Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Nesta Páscoa regressaram as Férias de Leão ao Estádio José Alvalade!

Por Sporting CP
09 maio, 2019

Leõezinhos tiveram de conhecer vários pontos do Universo Sporting

As Férias de Leão continuam a ser um programa que faz as delícias de centenas de crianças e jovens Sportinguistas – e não só – que, desde cedo, integram de forma dinâmica e entusiasta o nosso vasto e riquíssimo mundo Leonino.

Na edição desta Páscoa – que, uma vez mais, teve todas as vagas preenchidas – não faltaram as tão esperadas actividades de cultura Sporting CP, que contaram com a visita ao Estádio José Alvalade e Museu Sporting, aos estúdios da Sporting TV e os tão desejados treinos no Pavilhão João Rocha e na Academia Sporting. Houve também oportunidade para entrevistar em primeira mão o nosso atleta de futsal, Erick Mendonça, que se juntou ao grupo durante a tarde para uma palestra “privada” no Auditório Artur Agostinho. 

Modalidades como kickboxing, judo, andebol, ténis de mesa e natação também enriqueceram esta semana, a par com uma extraordinária caça aos ovos da Páscoa em pleno Estádio José Alvalade. 

E assim terminou mais uma semana riquíssima de diversão e de conhecimento sobre o Clube do coração!

Resta-nos, agora, aguardar pelas tão desejadas Férias de Leão Verão 2019, que decorrerão semanalmente nos meses de Julho e Agosto. 

Estejam atentos(as)!!!