Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

11/05/19: O MELHOR ‘DIA DE SPORTING’ ATÉ HOJE

Por Sporting CP
10 maio, 2019

Este sábado, sinta e viva o Sporting Clube de Portugal de manhã até à noite

O próximo sábado – 11 de Maio – será o melhor ‘Dia de Sporting’ até hoje e terá inúmeras actividades para todos os Sportinguistas. Para ajudar a organizar o seu dia, detalhamos de seguida todas as iniciativas:
 
DAS 10H00 ÀS 15H00
MUSEU GRATUITO PARA SÓCIOS

Todos os associados com título válido - Gamebox ou bilhete - para um dos jogos do dia terão acesso gratuito ao Museu Sporting para que tenham oportunidade de começar o dia com um verdadeiro bálsamo de Sportinguismo.
 
HÓQUEI EM PATINS ÀS 12H00
FC BARCELONA vs. FC PORTO

Bilhetes à venda aqui. Os Sócios detentores de Gamebox Modalidades que pagaram a referência multibanco (e que desta forma fizeram o upgrade do seu lugar anual para esta competição) poderão assistir de forma gratuita a este primeiro jogo, entrando no Pavilhão João Rocha com o seu cartão de época.
 
FUTSAL ÀS 15H00
SPORTING CP vs. QUINTA DOS LOMBOS

Bilhetes à venda aqui para assistir ao vivo ao primeiro jogo dos Campeões Europeus de futsal no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para os quartos-de-final da Liga Sport Zone frente à Quinta dos Lombos. Restam pouco mais de 1.000 bilhetes para venda, por isso não deixe a compra para a última hora – a expectativa é de lotação esgotada.
 
HÓQUEI EM PATINS ÀS 18H00
SPORTING CP vs. SL BENFICA

Bilhetes esgotados para o dérbi da meia-final da Liga Europeia de hóquei em patins. Este jogo já apresenta uma marca histórica: o recorde de bilheteira num só jogo, tendo batido o anterior máximo do jogo de andebol com o Veszprém para a Liga dos Campeões.
 
FUTEBOL ÀS 20H30
SPORTING CP vs. CD TONDELA

Bilhetes à venda aqui para o ‘Jogo Mulheres com Garra’ que assinala o último jogo da época em Alvalade e que irá registar outra marca histórica: o Estádio José Alvalade irá comemorar o ‘Espectador 12 Milhões’ nos jogos da equipa principal do Sporting Clube de Portugal desde a inauguração do novo recinto Leonino, a 6 de Agosto de 2003. O ‘Espectador 12 Milhões’ irá receber dois presentes verdadeiramente especiais em pleno relvado do Estádio José Alvalade: camisola autografada por todo o plantel e oferta de um bilhete para a final da Taça de Portugal. Informamos também que já estão emitidos 41 mil bilhetes pelo que a expectativa é (também) de lotação esgotada.
 
Entre tantas propostas atractivas, não se esqueça de passar pela Loja Verde – Pavilhão João Rocha e Multidesportivo – e aproveitar o desconto de 40% em todo os produtos Macron, com excepção da camisola listada. No sábado vamos ter mais de 12 horas de verdadeiro espírito Sportinguista. Contamos consigo?