Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já nas bancas

Por Sporting CP
27 Jun, 2019

Edição 3734 já disponível

A mais recente edição do Jornal Sporting já está à venda e tem como principal destaque uma entrevista exclusiva a Thierry Anti, novo treinador da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal. "Queremos ganhar e dar espectáculo", pode-se ler na primeira página da publicação Leonina. Nas páginas 18 e 19, o leitor pode ficar a saber mais sobre as impressões com que Anti ficou do Sporting CP, sobre o andebol que vai querer praticar em Alvalade e os objectivos para 2019/2020. "Gosto muito de ouvir adeptos a cantar pela equipa. Peço para não hesitarem nesse momento", afirmou, dirigindo-se aos adeptos Leonino.

No futsal, os sub-20 venceram o Campeonato Nacional em casa do rival SL Benfica e o Jornal Sporting esteve presente para contar a história. Quatro páginas com o jogo e os festejos assinadas por Paulo Rolão (texto) e Mário Vasa (fotografia). "Supremacia total em casa do rival", explica o título.

Ainda na primeira página, destaque para a excelente prestação dos atletas do Sporting CP nos Jogos Europeus que estão a decorrer em Minsk, na Bielorrússia. Os Sportinguistas já conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze em modalidades como judo, trampolins ou atletismo, honrando as bandeiras dos respectivos países e o emblema do Clube verde e branco.

Continuando nas modalidades, o Sporting CP apresentou vários jogadores para basquetebol (Travante Williams), futsal (Pauleta e Taynan), hóquei em patins (João Souto) e voleibol (Lourenço Martins). No Jornal Sporting, fique a saber as primeiras palavras de cada um e o que esperam conseguir de Leão ao peito.

As páginas 8 e 9 trazem um artigo assinado por Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Conselho Directivo, sobre o orçamento que vai a votos na assembleia geral de 29 de Junho. "O orçamento do Clube para 2019/2020 reforça a estratégia deste Conselho Directivo para o grupo Sporting Clube de Portugal. O objectivo é ter êxito em todas as provas que disputamos. Queremos vencer nas modalidades (e no futebol) e queremos fazê-lo de forma sustentável, equilibrada e constante", escreveu o dirigente.