Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão/Mário Vasa

Equipamentos apresentados

Por Sporting CP
01 Jul, 2019

A nova Pele do Leão

O Pavilhão João Rocha foi palco da gala de apresentação dos equipamentos para a época 2019/2020. Num espectáculo grandioso, artistas e atletas das mais diversas modalidades exibiram as linhas desportivas com que as equipas do Sporting Clube de Portugal vão actuar na temporada que está aí à porta.
 
O Pavilhão João Rocha estava engalanado a preceito, de forma a assinalar o 113.º aniversário do Clube e, como é tradição, apresentar as novas linhas de equipamentos produzidos pela Macron.
 
Ao longo dos desfiles de artistas e acrobatas, foi exibida a linha lifestyle, nas suas versões SCP, Eléctrico, Estádio, Emblema, Logo Retro, Leão e Fundação.


 
Após momentos musicais protagonizados por Filipe Gonçalves e Cuca Roseta, chegou o ponto alto, com a apresentação dos equipamentos que vão servir as mais diversas modalidades do Clube. Pela passerelle desfilaram Tatiana Pinto, Diana Silva e Carole Costa, da equipa de futebol feminino; Débora Queiroz, do futsal feminino; Matilde Saraiva, da equipa de voleibol feminino; Rita e Rute Lopes, as gémeas do hóquei em patins feminino; José Pedro Monteiro, do voleibol; Salvador Salvador e Ivan Ivan Nikčević, do andebol; Zé Diogo e João Souto, do hóquei em patins; Pauleta e João Matos, do futsal, e os futebolistas Renan, Mathieu, Raphinha e Luiz Phellype.
 
A encerrar o evento, os atletas juntaram-se todos no palco, acompanhados pelo presidente Frederico Varandas, pelo restante Conselho Directivo, por Baltazar Pinto (presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar) e Rogério Alves (presidente da Mesa da Assembleia Geral) e cantaram os parabéns ao Sporting Clube de Portugal, embalados pelo coro que vinha das bancadas.