Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Gamebox 2019/2020 gera entusiasmo

Por Sporting CP
09 Jul, 2019

Renovações decorreram a bom ritmo

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal, a estrutura e os Sócios Leoninos continuam a preparar a todo o vapor a temporada 2019/2020. Os Leões estão em estágio na Suíça – o primeiro jogo de preparação é já amanhã – e o ponto alto da pré-temporada acontece no próximo dia 28 de Julho, com o Troféu Cinco Violinos a ser disputado no Estádio José Alvalade contra o Valencia CF.

Os Sportinguistas responderam à chamada e demonstraram muita vontade em estar presentes nos jogos da equipa verde e branca. A fase de renovação da Gamebox decorreu a grande ritmo, com a alegria e a expectativa dos Sócios a fazer-se sentir no número de lugares renovados.

Novidades como o aumento de 4 para 7 portas de entrada, a criação do Sector Família ou as experiências exclusivas e preferenciais para detentores de Gamebox têm sido alguns dos factores que contribuem para o interesse dos Associados do Sporting CP.

Esta terça-feira, 9 de Julho, é a última oportunidade para renovar a Gamebox. Os Sócios podem fazê-lo até às 23h00 com as referências multibanco enviadas ou no centro de atendimento da Loja Verde no piso 1 do Pavilhão João Rocha.

Juntos queremos continuar a viver e partilhar emoções, alegrias e conquistas no nosso estádio!