Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
08 Ago, 2019

Edição de 8 de Agosto nas bancas

A edição n.º 3740 do Jornal Sporting já se encontra disponível para venda nas bancas. Na primeira página é destacado o foco dos Leões no arranque da Liga NOS, que vai ocorrer no Funchal, frente ao CS Marítimo, já no próximo domingo.
 
Thierry Correia, um dos 'tesouros' formados na Academia Sporting também merece o devido relevo na capa do semanário Leonino: a sua ascensão à equipa principal de futebol e todo o seu percurso enquanto atleta. Antigos treinadores e figuras Leoninas falaram com o Jornal Sporting e demonstraram o imenso orgulho e confiança que têm em Thierry Correia.
 
Realce também para a grande prestação dos nadadores do Sporting Clube de Portugal que participaram no Open de Portugal - CIMAI/MYRTHA Campeonatos Nacionais de Juvenis e Absolutos 2019. Alexis Santos superou o recorde nacional dos 50 metros costas, ultrapassando a marca que tinha atingido no passado mês de Abril.
 
Igualmente salientado surge o X Congresso Leonino, que vai realizar-se em Beja, em Novembro. Tito Arantes Fontes, presidente da comissão organizadora, explica em entrevista, os principais contornos da reunião dos Leões.
 
No interior do jornal poderá também acompanhar uma extensa reportagem com o início dos trabalhos dos Campeões Europeus de futsal.