Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
30 Abr, 2020

Grande entrevista com Patrícia Mamona em destaque

A mais recente edição do Jornal Sporting já está disponível nas bancas ou de forma gratuita (mediante registo no site oficial do Sporting Clube de Portugal) aqui. Em grande destaque está a entrevista a Patrícia Mamona, recordista nacional do triplo salto e Campeã Europeia da disciplina em 2016. "Chegar ao maior Clube de Portugal foi incrível", recordou a atleta olímpica verde e branca.

Outro grande atleta internacional que concedeu uma entrevista ao Jornal Sporting foi Jorge Fonseca, Campeão do Mundo de judo a nível individual e Campeão da Europa de clubes pelo Sporting CP. "Falta-me ser Campeão Olímpico", reconheceu o judoca, que assegurou ainda que vai "lutar por esse sonho em 2021", ano em que se vai realizar em Tóquio, Japão, o maior evento desportivo do Mundo.

Há menos tempo no Sporting CP está Gersinho, treinador da equipa sénior masculina de voleibol que também esteve à conversa com o Jornal Sporting. "Vir para o Sporting CP foi uma excelente escolha", garantiu, mostrando grande satisfação por pertencer a um grande Clube. O técnico abordou ainda a pandemia de COVID-19 e de que forma pode afectar o voleibol a nível nacional e internacional.

Esta edição do Jornal Sporting traz-lhe ainda conteúdo exclusivo sobre Carlos Lopes, o aniversário da conquista da UEFA Futsal Champions League com declarações dos intervenientes, uma entrevista com Fernando Cardinal sobre a forma como tem vivido a pandemia de COVID-19 e muito mais.