Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Oficinas Leoninas – A magia do Natal

Por Sporting CP
27 Nov, 2020

Quer oferecer às suas crianças umas férias de Natal inesquecíveis?

A Academia de Talentos Leoninos do Sporting Clube de Portugal tem a solução ideal para si: As Oficinas Leoninas – um projecto de sucesso que arranca agora para a sua segunda edição.

Depois de reencontros calorosos e de boas recordações, a edição de Natal promete voltar a proporcionar aos nossos(as) pequenos(as) Leões e Leoas – com idades entre os seis e os catorze anos – um conjunto de actividades educativas, criativas, lúdico-pedagógicas e de cultura Sporting, integradas num programa recheado de cultura e diversão, com o apoio do Museu Sporting.

A edição de Natal das Oficinas Leoninas decorrerá no Estádio José Alvalade de segunda a quarta-feira, nos dias 21, 22, 23 e 28, 29 e 30 de Dezembro, das 10 às 18 horas.

O valor semanal é de 30 € (descontos para Sócios, praticantes e Sócios que também sejam praticantes de modalidades SCP).

Num período tão atípico, as Oficinas Leoninas garantem o cumprimento de todas as medidas de higiene e segurança, mas sobretudo, momentos de convívio e diversão há muito desejados pelos nossos pequenos Leões!

Para garantir a sua vaga ou obter mais informações, contacte a Academia de Talentos Leoninos através do contacto telefónico 216 006 160 ou via e-mail: atl@sporting.pt.

As inscrições já estão abertas, mas as vagas são limitadas!