Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
21 maio, 2021

Edição n.º 3820 nas bancas e em formato digital

Já está disponível, a partir desta sexta-feira, a mais recente edição do Jornal Sporting, tanto nas bancas como em formato digital. O principal destaque vai, claro, para a equipa de hóquei em patins que se sagrou Bicampeã Europeia no último fim-de-semana.

Os Leões do stick enchem a primeira página da publicação verde e branca, que lembra ainda que o Sporting Clube de Portugal chegou aos 39 títulos continentais. Lá dentro, nas páginas 16 e 17, pode encontrar um póster relativo a esta conquista, assim como a reportagem no Luso (18 e 19) e as declarações dos intervenientes (20, 22 e 23).

No futebol, o Jornal Sporting conta-lhe como correram os dois últimos jogos dos Campeões Nacionais de Rúben Amorim na edição 2020/2021 da Liga NOS, que foi fechada com chave de ouro numa goleada imposta ao CS Marítimo. Pedro Gonçalves sagrou-se melhor marcador do campeonato, João Pereira despediu-se dos relvados e André Paulo e Tomás Silva estrearam-se, conquistando também o título nacional. Tudo para ler entre as páginas 6 e 8.

A renovação de Guitta (página 26), guarda-redes da equipa de futsal do Sporting CP, é um dos principais destaques nas modalidades, sendo que Sobrinho, nome histórico do hóquei em patins Leonino e português, é a lenda deste Jornal Sporting (páginas 3 e 4).