Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sócios homenageados por 75 anos de dedicação ao Clube

Por Sporting CP
24 Set, 2021

Antes do jogo frente ao CS Marítimo, assistindo também à vitória Leonina

O encontro entre a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal e o CS Marítimo serviu, novamente, de oportunidade para os Sócios com 75 ou mais anos de ligação ao Clube receberem os emblemas comemorativos por esta incrível marca.

Este ano, devido às limitações ainda existentes, a entrega tem sido faseada e nesta sexta-feira foi apenas a segunda vez. A primeira tinha acontecido no jogo frente ao FC Porto, dando também a oportunidade a esses Associados de assistirem ao encontro após a cerimónia, tal como aconteceu no dia de hoje.

Desta feita foram seis os Sócios homenageados, com números entre os 65 e o 89.

Todos eles, ou os escolhidos para os representarem, uma vez que dois destes Sócios faleceram nos últimos meses, começaram por visitar o Museu Sporting na companhia dos membros dos órgãos sociais e da SAD Leonina, Francisco Salgado Zenha, Alexandre Ferreira, Tomé de Carvalho e André Bernardo.

Depois da visita ao Museu, onde puderam ver grande parte das conquistas Leoninas, com destaque para as alcançadas na última temporada, os homenageados subiram ao Camarote Presidencial do Estádio José Alvalade onde receberam os respectivos emblemas pelas mãos do presidente do Conselho Directivo, Frederico Varandas.

Leia mais na próxima edição do Jornal Sporting.