Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
23 Dez, 2021

Já pode ler o semanário Leonino desta semana

A edição 3851 do Jornal Sporting já está disponível nas bancas e online para todos os Sportinguistas.

Esta semana, há a destacar o passo de gigante que os Leões deram em mar alto e não só. Foi lançada uma linha de pranchas de surf, assim como anunciado o novo embaixador do surf do Sporting CP, João Macedo, e a nova modalidade verde e branca: o skate, e também o seu embaixador, Tomás Godinho.

A apresentação do 'The Green Quest', que contou com a presença do presidente Frederico Varandas, teve como anfitrião André Bernardo, membro do Conselho Directivo do Sporting CP.

Ao folhear o Jornal Sporting pode também encontrar a crónica detalhada sobre a vitória dos comandados de Rúben Amorim em Barcelos, por 0-3, diante do Gil Vicente FC, numa partida que contou para ronda 15 da Liga.

Não pode perder ainda a entrevista exclusiva a João Palhinha: "O Clube está unido. Esse é o segredo do sucesso". O médio dá o ingrediente especial para uma natural equipa vencedora e não só.

A goleada das Leoas com o passaporte garantido para as meias-finais da Taça da Liga de futebol está também para leitura no Jornal Sporting, assim como o resumo dos jogos dos escalões da formação verde e branca.

O semanário Leonino prossegue com o jantar de Natal que a Academia, em Alcochete, recebeu para os atletas residentes, assim como pode ler sobre as surpresas que aconteceram no encontro.

Em época de Natal, como em qualquer altura do ano, o Sporting CP une-se a causas de solidariedade social. Foi o que aconteceu com a equipa B de futebol Leonina, que visitou uma escola e levou presentes para os mais novos.

Destaque ainda para as crónicas habituais dos jogos das modalidades verde e brancas que aconteceram ao longo da semana.

A competição e apresentação habitual de Natal que a ginástica Leonina protagonizou está disponível no semanário Sportinguista. Pode ler ou reler sobre a magia que passou pelo Pavilhão João Rocha.