Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
21 Abr, 2022

Em papel e em formato digital

Já está disponível nas bancas e online a mais recente edição do Jornal Sporting, que destaca, na primeira página os importantes e decisivos jogos das equipas de andebol e voleibol contra o SL Benfica este fim-de-semana.

"Vencer é o caminho", lembra a publicação verde e branca, que conta com antevisões dos treinadores e de um jogador de cada conjunto aos respectivos dérbis.

Para além das habituais crónicas no futebol e nas modalidades, o Jornal Sporting conta com uma reportagem sobre a equipa Leonina de natação que, recentemente, venceu o Campeonato Nacional de Clubes em masculinos e femininos. "O esforço e o sucesso de quem vive para vencer", pode-se ler.

De volta está também o futebol de praia e o Jornal Sporting marcou presença no arranque dos trabalhos da formação orientada por Zé Maria.

Por fim, destaque para o torneio organizado pelo Sporting CP dedicado à formação do hóquei em patins e para o almoço de Páscoa solidário da Fundação Sporting.

A Lenda em destaque é Veríssimo Alves e o próximo convidado do 'ADN de Leão', podcast oficial do Sporting CP, é o piloto Rafael Cardeira, como anuncia o Jornal Sporting em primeira mão.