Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Sócios receberam emblemas comemorativos dos 75 anos

Por Sporting CP
17 Abr, 2023

​Cerimónia decorreu no Estádio José Alvalade e contou com a presença de Frederico Varandas

Dez Sócios do Sporting Clube de Portugal receberam este domingo, antes do encontro frente ao FC Arouca no Estádio José Alvalade, os emblemas relativos aos seus 75 anos de Associativismo.

Numa cerimónia carregada de emoção, os Sócios presentes começaram por ser recebidos pelos Órgãos Sociais no Museu Sporting, local onde tiveram a oportunidade de fazer uma visita guiada e reviver alguns dos momentos mais emblemáticos dos 116 anos de história do Clube Leonino.

A tarde continuou em seguida com a subida à tribuna presidencial, onde o presidente do Conselho Directivo, Frederico Varandas, discursou e agradeceu o contributo dos homenageados ao longo da sua vida de Associados, entregando os emblemas comemorativos a cada um deles.

Naquele que foi um dia inesquecível na vida de cada um destes Sportinguistas, muitos deles com ligações familiares e um passado na estrutura do Clube, celebrou-se o Esforço, Dedicação e Devoção de cada um, que em muito contribuíram para a Glória do Clube dentro e fora de campo.