Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sporting CP e Hisense renovam parceria

Por Sporting CP
27 Abr, 2023

Marca torna-se a Official TV & Fridge Partner

O Sporting Clube de Portugal e a Hisense, um dos principais fabricantes mundiais de electrónica de consumo e electrodomésticos, anunciaram o reforço da parceria estabelecida em 2022. Pelo segundo ano consecutivo, a Hisense mantém-se como sponsor oficial, estendendo a parceria da área de TV para a área de electrodomésticos, com o fornecimento de frigobares e tornando-se Official TV & Fridge Partner.

Ao longo deste patrocínio, a Hisense equipou camarotes e áreas comuns com mais de 250 televisões, uma Laser TV e mais de 100 frigobares.

“A parceria com o Sporting Clube de Portugal permite estender, de forma mais visível, o nosso posicionamento de marca global, com um estreito vínculo ao desporto, especificamente com o futebol, partilhando dos mesmos valores”, afirmou Pedro Santos, responsável da Hisense em Portugal. “Globalmente a Hisense tem no seu ADN o patrocínio a grandes eventos de futebol, como foi o Mundial de 2022 e como será o Europeu de 2024, e localmente, a ligação a clubes de dimensão europeia e mundial, faz para nós todos o sentido. A partir de hoje, os aficionados do Sporting e visitantes podem vibrar com o futebol com uma experiência superior e imersiva”, acrescentou.

Por sua vez, André Cymbron, director B2B do Sporting CP, também expressou a sua “satisfação” pela renovação desta parceria. "Depois da parceria de sucesso que fizemos com a Hisense durante um ano, é com muita satisfação que estendemos esta ligação, agora como Official TV & Fridge Partner, continuando o processo de transformação e de melhoria da experiência dos nossos Parceiros, Sócios e Adeptos dentro do estádio", considerou.