Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nova entrega de emblemas comemorativos dos 75 anos de Sócio

Por Sporting CP
30 Abr, 2023

Clube continua a distinguir os seus Associados mais antigos

Antes do jogo frente ao FC Famalicão, este domingo, o Estádio José Alvalade foi o palco de mais uma simbólica cerimónia dedicada aos Sócios Leoninos que já atingiram os 75 anos de ligação ao Clube. Desta vez, foram distinguidos nove Associados pelas mãos do presidente Frederico Varandas, os quais foram ainda desde o final desta tarde os protagonistas de um programa pleno de Sportinguismo.

O emotivo dia iniciou-se no Museu Sporting, onde os Sócios homenageados foram recebidos pelos Órgãos Sociais e puderam ainda desfrutar de uma visita guiada ao espaço que guarda a História centenária e ecléctica do emblema de Alvalade, recordando inúmeros feitos e memórias vividas a verde e branco - muitos deles testemunhados pessoalmente pelos próprios.

Depois, deu-se a subida até à tribuna presencial para proceder à entrega dos respectivos emblemas de 75 anos de Sócio. Antes de os distinguir individualmente, Frederico Varandas discursou para os presentes, agradecendo e enaltecendo a longeva ligação e dedicação ao Sporting CP dos homenageados.

Sempre especial, este foi um dia marcante para os nove Sportinguistas presentes e seus respectivos acompanhantes que em todo o momento não esconderam a sua satisfação e felicidade pela sentida homenagem com que foram brindados por parte do Clube que acompanham desde o início das suas vidas.