Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
04 maio, 2023

Edição n.º 3922 em papel e formato digital

Já está disponível, em papel e em formato digital, a mais recente edição do Jornal Sporting, com o tema de primeira página a ser a presença das equipas masculinas de futsal e hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal nas respectivas fases finais das competições europeias.

A publicação Leonina traz-lhe as antevisões de Nuno Dias, cujo futsal já está em Palma de Maiorca para a final four da UEFA Futsal Champions League, e de Alejandro Domínguez, que lidera o hóquei que vai disputar a final eight da WSE Champions League em Viana do Castelo.

Entre as páginas 16 e 19 pode ler a entrevista do Jornal Sporting e da Sporting TV a Teresa Bonvalot, surfista verde e branca que renovou a ligação ao emblema de Alvalade. "Desde sempre que sou do Sporting CP, continuar a parceria com o meu clube do coração é muito bom", disse.

Para além das habituais crónicas dos jogos do futebol e das modalidades, o Jornal Sporting conta-lhe ainda tudo sobre mais uma entrega de emblemas de 75 anos de Sócio e ainda sobre a visita da equipa principal feminina de futebol à St. Julian's School, em Carcavelos, para um ia diferente.

A Lenda em destaque é Rui Manuel Ferreira, antigo jogador de andebol do Sporting CP.