Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível em formato digital

Por Sporting CP
06 Nov, 2025

Edição n.º 4051 nas bancas a partir de sexta-feira

Já está disponível a edição digital do Jornal Sporting desta semana, cujo principal destaque foi a entrega de emblemas de 75 anos a Sócios que têm dedicado uma vida de associativismo ao clube Leonino, numa cerimónia que contou com a presença dos Órgãos Sociais. Para ler nas páginas 14 e 15.

Uma cerimónia que homenageou um vínculo afectivo, com testemunhos daqueles para quem o Sporting CP é uma forma de vida.

O empate da equipa principal de futebol na UEFA Champions League em casa da Juventus FC a um golo e a vitória na Liga Portugal diante do FC Alverca por 2-0 são detalhados entre as páginas 4 e 7. Ainda no futebol, destaque para a equipa B, que conserva a liderança isolada na Liga Portugal 2 após triunfo por 3-2 frente ao CD Feirense.

Nas modalidades, destaque para a vitória dos Leões do voleibol no dérbi frente ao SL Benfica na Luz por 0-3 e com grande exibição (página 26) e para o registo perfeito do futsal na ronda principal da UEFA Futsal Champions League, com três triunfos obtidos na Croácia, para ler na página 24.

Os 50 anos da classe Mista da ginástica (a mais antiga do país) também têm direito a reportagem especial em mais uma edição do Jornal Sporting com muitos motivos para acompanhar, tanto no papel ou em formato digital.