Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Experiência tem sido muito positiva”

Por Jornal Sporting
03 Ago, 2018

Chiuffa é uma das novidades para a nova temporada e está a adaptar-se à equipa

O ponta Fábio Chiuffa, uma das aquisições para a formação de Hugo Canela para ajudar ao tricampeonato, já treina com os leões e confessou estar tudo a correr da melhor forma.

“Ainda me estou a adaptar e a conhecer os meus companheiros, mas tem sido muito bom. Tenho treinado bastante, pois a pré-temporada tem de ser sempre assim, a suar muito e a sofrer. Estou a gostar, a cidade é óptima, tenho vindo a conhecer pouco a pouco e a verdade é que, até ao momento, a experiência tem sido muito positiva. Espero que continue assim para o resto da temporada”, explicou, em exclusivo ao Jornal Sporting.

Aos 29 anos, o atleta brasileiro encontra-se com o Sporting CP no Qatar, onde irão realizar dois encontros de pré-temporada, algo que considera de extrema importância. “Vamos começar já com alguns jogos amigáveis, até para vermos como vai funcionar a equipa durante o ano. Vamos ajustar e acertar algumas coisas para ver o que adapta melhor a todos nós e isso é muito importante para termos um bom resultado ao longo da época”, realçou.