Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por
18 Jan, 2024

​Edição n.º 3959 em versão papel e formato digital

A edição desta semana do Jornal Sporting já está disponível nas bancas e em formato digital, com a primeira página a dar destaque à equipa masculina de ténis de mesa, que conquistou a 35.ª Taça de Portugal do palmarés verde e branco e reforçou assim a hegemonia na modalidade.

Além das habituais crónicas dos jogos das equipas de futebol e das cinco principais modalidades de pavilhão, a publicação dá-lhe a conhecer os resultados dos atletas Leoninos no Campeonato Nacional de Estrada (10km e milha), que decorreu no fim-de-semana, em Tomar.

Fique também a par das três novas contratações do emblema de Alvalade no atletismo (Letícia Oro), voleibol (Beatriz Rodrigues) e boxe (Octávio Pudivitr).

Destaque ainda para a ginástica rítmica verde e branca, que conquistou, no último sábado, a Taça da Associação de Ginástica de Lisboa, naquela que foi a sua primeira competição após o regresso ao clube 30 anos depois.

A Lenda desta edição é Anselmo Fernández, responsável por ter orientado a equipa de futebol rumo à conquista europeia da Taça das Taças (1963/1964).