Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
14 Mar, 2024

​Edição n.º 3967 em versão papel e formato digital

A edição desta semana do Jornal Sporting já está disponível nas bancas e em formato digital, com a primeira página a dar destaque à “união” sentida no seio do balneário da equipa principal de futebol, que conseguiu mais uma vitória em Arouca e segue na liderança isolada da Liga.

Além das habituais crónicas dos jogos das equipas de futebol e das modalidades de pavilhão, não perca as entrevistas a Tiago Pereira, Leão do triplo salto que venceu o bronze nos Campeonatos do Mundo de atletismo em pista coberta, e aos irmãos Tiago e Rafael Duarte, que têm dado cartas no karaté e vão competir este fim-de-semana no circuito Mundial da modalidade.

Fique também a par dos resultados do judo verde e branco, que conquistou três medalhas no Grande Prémio de Upper, na Áustria, e leia as declarações de Ana Borges, capitã e referência do futebol feminino do Sporting CP que acaba de renovar contrato por mais uma temporada.

A Lenda desta edição é Carlos Cunha, atleta do Sporting CP na década de 80 que foi um dos melhores especialistas de lançamento do dardo de todos os tempos em Portugal.