Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Jornal Sporting já disponível

Por Sporting CP
21 Mar, 2024

Em versão papel e em formato digital

Já está disponível, em versão papel e em formato digital, o Jornal Sporting desta semana. A edição 3968 do semanário verde e branco tem como manchete as três modalidades que estarão em destaque este fim-de-semana: andebol, atletismo e voleibol.

No andebol há Clássico com o FC Porto no Pavilhão João Rocha, no voleibol estará em jogo a Taça de Portugal – tanto em masculinos, como em femininos – e no atletismo o desafio é a Taça Europeia.

O Jornal Sporting antevê as ambições Leoninas nessas provas e, como habitualmente, repassa aquilo que se passou nos últimos dias quer no futebol – com destaque para os triunfos expressivos das equipas principais sobre o Boavista FC e o Clube Albergaria –, quer nas modalidades – onde o voleibol também merece destaque pela vitória sem máculas sobre o SL Benfica.

Nesta edição do semanário Leonino, destaque ainda para uma entrevista exclusiva a Eduardo Quaresma. O jovem central aborda o momento em termos individuais, recordando os empréstimos que o fizeram crescer, assim como em termos colectivos, falando na confiança que reina na equipa verde e branca.

Nos últimos dias chegaram caras novas ao Clube para reforçar o surf, João Roque Pinho e Jaime Veselko, e o Jornal Sporting conta-lhe tudo sobre eles.

A Lenda desta semana é António Peixoto, lançador do peso e do disco entre o final da década de 80 do século passado e a década de 2000.

Estes e outros temas para ler em mais uma edição do Jornal Sporting.