Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Espero terminar a carreira no Sporting CP"

Por Jornal Sporting
07 Jul, 2018

Léo está de regresso a uma casa da qual já tinha muitas saudades e promete voltar mostrar serviço com a Listada verde e branca

O ex-jogador do Kairat Almaty volta a jogar de leão ao peito após, na temporada 2016/2017, ter estado em Alvalade, contabilizando um total de 28 jogos e 11 golos. Léo, de 31 anos, chega depois de ter prometido um dia regressar e mostrou-se muito entusiasmado com o retorno. "Estou muito feliz por voltar ao Sporting CP. A minha intenção sempre foi voltar e espero terminar a carreira aqui", afirmou o fixo.

Quando Léo saiu do Clube, o Pavilhão João Rocha ainda estava a ser desenhado. Agora, o jogador vai ter a oportunidade de jogar na fortaleza leonina que já conhece. "Passei por Portugal o ano passado e vi a equipa a treinar. Achei o Pavilhão maravilhoso, todo o clima, a estrutura a organização... Deve ser óptimo jogar ali, a vontade de estar com os adeptos é enorme", declarou, mostrando conhecimentos da sua nova casa.

No sorteio da Liga dos Campeões, ditou a sorte que o Sporting CP defrontará o Kairat Almaty, equipa que de onde vem e que Léo representou durante oito anos. Apesar da comissão ter alterado e de muitos jogadores terem saído, agora jogador leonino considerou uma formação muito forte. "Joguei oito anos no Kairat por isso conheço-os bem. São uma equipa muito difícil e vamos ter de ter muito cuidado a jogar contra eles, tendo o Higuita (guarda-redes) como um dos pontos muitos fortes", explicou.

Aos Sportinguistas, Léo deixou uma mensagem, realçando todo o carinho que tiveram quando saiu. "Agradeço todas as mensagens que me enviaram quando sai do Sporting CP. Vou sempre ser leão e estou com muita vontade de conquistar todos os títulos e de, quem sabe, fazermos história e conquistarmos a UEFA Champions League", finalizou o fixo.