Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sarau Anual do Sporting CP realiza-se no Domingo

Por Jornal Sporting
31 maio, 2016

O tema da actividade gímnica será "Sporting FM - As músicas que nos fazem mexer! 1906"

“Este evento será o corolário de uma temporada repleta de êxitos para a modalidade”, afirmou Rui Caeiro, membro do Conselho Directivo do Clube, na apresentação do Sarau Anual do Sporting CP, antes de lançar o tema que decorará a Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa: “Porque a música está intimamente ligada à modalidade, este ano o tema escolhido é ‘Sporting FM – As músicas que nos fazem mexer! 1906’. Mais uma vez, é uma honra poder organizar uma actividade que muito honra o Sporting Clube de Portugal e a cidade de Lisboa”.

O Sarau Anual contará com a presença de todos os ginastas do Clube, o que significa que são mais de 1.000 os atletas que se distribuirão pelas três sessões previstas – 11h, 16h30 e 21h30. Os professores Luís Duarte e Olga Lima oferecem máxima importância a uma iniciativa histórica que detém o poder de projectar a essência da ginástica. "Nós somos uma família. Grande parte dos nossos alunos mais novos praticam a modalidade por causa dos pais e tenho a certeza de que esta linha resistirá ao tempo. Os Saraus fortalecem as relações que já existem e originam outras”, sublinhou Luís Duarte, para depois dar a palavra a Olga Lima: “Também a criação das Sportinguíadas é um marco na história do Clube. O Sporting viajava por todos os recantos de Portugal com o objectivo de descobrir novos talentos e muitos dos ginastas que hoje em dia são seniores, iniciaram o trajecto a partir das Sportinguíadas”.

Os bilhetes para o Sarau Anual podem ser adquiridos na Loja Verde, sendo que os ingressos para cada sessão têm o custo de 5€. De relembrar, ainda, que a 5.ª Sportinguíada Nacional e 3.ª Internacional do século XXI ocorrerá entre os dias 30 de Junho e 3 de Julho, no Jardim Vieira Portuense, em Belém.