Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Photo by Ivo Martins

Hannah Seabert é Leoa

By Sporting CP
31 Jan, 2022

Guarda-redes tem 26 anos e reforça equipa feminina

A equipa de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal reforçou-se com a contratação da guarda-redes Hannah Seabert. A norte-americana chega dos noruegueses do Vålerenga Fotball e no momento de firmar contrato falou sobre os primeiros tempos em Portugal e de Leão ao peito.

"Tem sido óptimo, já conheci a Academia, o Estádio e a cidade de Lisboa e estou impressionada com tudo o que o Sporting CP tem. A nível competitivo, espero ajudar a equipa ao máximo. Estou muito entusiasmada por fazer parte de um Clube como este. Já conheci a treinadora Mariana Cabral, foi espectacular e muito gentil. Tenho a certeza que vou aprender muito com ela", começou por assinalar em declarações à Sporting TV.

A guardiã norte-americana mostrou-se também conhecedora do emblema de Alvalade: "Sei que é um Clube com muita história e sucesso. Sempre tive o sonho de fazer parte de um grande clube como este, por isso, pessoalmente, é uma honra chegar ao Sporting CP".

Hannah Seabert, que tem grande parte da carreira feita nos Estados Unidos da América e na Noruega, alinha agora na aventura do futebol português e diz estar preparada para o desafio: "Estou pronta e desejosa para começar nesta fase decisiva da época. Sou uma guarda-redes que gosta de trabalhar com a equipa, quero fazer grandes defesas e farei aquilo que for necessário".

Por fim, a cara nova Leonina deixou uma mensagem aos Sportinguistas: "Estou ansiosa para os ver nos jogos e muito entusiasmada por ser parte daquilo que têm aqui".