Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Mais uma oportunidade que me é dada pelo Sporting CP”

Por Jornal Sporting
09 Jun, 2018

Joana Marchão renovou até 2022 e fez a retrospectiva de duas épocas “incríveis”

Um, dois, três, quatro. Este não é o número de desarmes ou de assistências de Joana Marchão. Este é o número que dita mais quantos anos é que a lateral-esquerdo vai continuar no Sporting CP. A jovem de 21 anos renovou o seu vínculo ao Clube, mas garantiu que a dedicação será a mesma de sempre.

“Estou muito feliz. Esta é mais uma oportunidade que me é dada pelo Sporting CP. Vou mostrar o meu valor porque estou bastante agradecida por tudo. Tenho crescido aqui, tanto como atleta, como enquanto pessoa”, sublinhou, fazendo depois a retrospectiva das duas épocas de leão ao peito.

“Foram dois anos incríveis. A nível interno, ganhámos tudo o que havia para ganhar com o apoio do staff, da Direcção e dos adeptos. Queremos continuar assim”, vincou. Na verdade, há algo que Joana Marchão ambiciona alterar, ainda que admita o nível de dificuldade da missão.

“É difícil conquistar a Liga dos Campeões. Não há comparação possível relativamente ao campeonato. Contudo, vamos dar o nosso máximo e tentar chegar o mais longe possível. É só isso que posso prometer aos Sportinguistas”, finalizou.