Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Não muda nada do nosso pensamento"

Por Jornal Sporting
10 Ago, 2017

Vidal Fitas garante que o tempo recuperado por Veloso não alterará a estratégia da equipa

O director-desportivo do Sporting-Tavira, Vidal Fitas, não se exibiu demasiado preocupado com os 10 segundos ganhos por Gustavo Veloso depois da bonificação pela vitória no Santuário de Santa Luzia: "Não muda nada do nosso pensamento. A única coisa que retiramos da chegada de hoje é a aproximação do Gustavo Veloso. Queríamos acima de tudo não perder tempo e conseguimos chegar com as ambições intactas".

Nocentini queixou-se de um desvio de Alarcón, impedindo-o de sprintar. Fitas desvalorizou a situação e explicou como se procedeu a ascensão final: "Estive a falar com o Nocentini. Foi uma situação de corrida normal. Não dou importância.Chegou um grupo bastante numeroso. Não era uma subida com pendentes elevadas, a dificuldade maior era mesmo o paralelo. Aconteceram cortes pelo sprint porque os mais pesados têm essa vantagem neste tipo de chegada".

Alarcón lidera, Veloso aproximou-se, mas Vidal entende que também Amaro Antunes é um opção válida, realçando que o Sporting-Tavira deve estar atento a qualquer erro do adversário: "A perspectiva é a mesma. Vamos tentar continuar com esta tranquilidade. Há que esperar um erro. A W52-FC Porto tem três ciclistas bem colocados. Pode beneficiar mais uns do que outros, mas sabemos que são esses a ter condições para vencer. Jogam com várias cartas para depois a estrada fazer a diferença. A luta vai ser até ao fim, entre os seis candidatos [García de Mateos, o único que do top-6 que não de Sporting-Tavira e W52-FC Porto]".