Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Photo by José Cruz

"Que esta comissão não se traduza no 'quem não quer reúne'"

By Jornal Sporting
14 Dec, 2017

Discurso de Bruno de Carvalho no jantar de Natal Corporate ficou marcado pela reacção à decisão da FPF sobre os 22 títulos do Sporting CP

Bruno de Carvalho reagiu à comissão marcada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) sobre os 22 títulos do Sporting Clube de Portugal. O Presidente leonino aproveitou o jantar de Natal Corporate para elogiar a medida, deixando, no entanto, algumas ressalvas relativamente ao tema. 

"Foi com alegria que constatei a realização da comissão da Federação Portuguesa de Futebol para avaliar a nossa legitimidade de vermos reconhecidos os 22 títulos de campeões nacionais. Ficou provado que, afinal, não existe qualquer documento que não justifique tal reconhecimento. Não posso deixar de sublinhar que a decisão é óbvia e natural porque, tal como está escrito no próprio site da FPF, essa competição 'servia para apurar o campeão nacional da modalidade'", sublinhou o líder máximo verde e branco, que aproveitou ainda para deixar 'alertas'. 
 
"Que esta comissão não se traduza na velha máxima do 'quem quer faz, quem não quer reúne'. Depois de ter cumprido um castigo por causa deste assunto, tenho de dizer que mais vale tarde do que nunca", vincou.