Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Títulos e vitória frente ao Rio Ave em destaque

Por Jornal Sporting
22 Mar, 2018

Futebol, goalball, natação atletismo, congresso TFOF e os cinco anos de Bruno de Carvalho à frente do Sporting CP fazem manchete nesta edição n.º 3668

A edição n.º 3668 do Jornal Sporting que este quinta-feira saiu para as bancas traz em manchete a vitória frente ao Rio Ave, em Alvalade, referente à 27.ª jornada da Liga NOS. "Da raça que não se verga", pode ler-se em destaque, com Gelson Martins a beijar o leão rampante, após ter inaugurado o marcado.

No entanto, o fim-de-semana passado foi também de conquistas, desde logo com o títuo europeu goalball; com os campeões nacionais de natação com o seu sétimo ano consecutivo sem rival (masculinos); e nos Nacionais de corta-mato longo, que decorreu em Monforte, com a dobradinha (masculinos e femininos), tendo as leoas de garra ocupado todos os lugares do pódio.

Esta edição marca igualmente o arranque da IV edição do congresso 'The Future of Football' e, por último mas não menos importante, uma reportagem de quatro páginas sobre os cinco anos de Bruno de Carvalho à frente do Sporting Clube de Portiugal, com dados, quadros, números e curiosidades que marcam um tempo de viragem em Alvalade com a nova liderança leonina.

Estes e outros assuntos, a não perder!