Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Photo by José Cruz

“Jogar em casa vai favorecer-nos imenso”

By Jornal Sporting
27 Oct, 2017

Hugo Silva admitiu esperar um duro embate frente ao Sp. Espinho

O treinador de voleibol do Sporting CP, Hugo Silva, encarou com o maior respeito o jogo deste fim-de-semana frente ao Sp. Espinho, que se vai realizar no Pavilhão João Rocha, este sábado (17h00), à passagem pela 5.ª jornada do Campeonato Nacional, tendo consciência do grande valor do adversário.

“É um jogo difícil para nós, mais uma batalha que vamos ter. Estamos a falar de uma equipa que diria que é a equipa principal na modalidade, com mais títulos e mais tradição. Vai ser interessante ver como reagimos a este teste”, afirmou, referindo ainda o ponto a favor dos leões: “Estar em casa vai favorecer-nos imenso, ainda assim, sabemos que vamos ter bastantes dificuldades”.

Os verdes e brancos têm realizado uma série de jogos ao mais alto nível, o que faz com que entrem cada vez mais no espírito competitivo: “Quem joga no Sporting CP tem de estar motivado para cumprir e dar tudo em todos os jogos. Estamos cientes das dificuldades e do compromisso que temos de ter para com o Clube. Sabemos que o calendário é apertado, mas estamos preparados”, explicou o mister leonino.

Para finalizar, Hugo Silva não deixou de dar uma palavra aos Sportinguistas, que têm feito a diferença no regresso do voleibol ao Clube: “Ainda antes de começar o campeonato disse que o segredo deste ano zero da modalidade seria, sem dúvida, o apoio do nosso público. A força que nos transmitem será a base de tudo. Não só em casa, mas também fora. Tivemos a prova disso no jogo contra o Castêlo da Maia, onde o apoio nos deu a vitória”, concluiu.