"Não acreditamos em facilidades"
27 Oct, 2017
Paulo Freitas lançou a partida contra o HC Grândola sem negar o favoritismo dos leões, mas avisando para os perigos da partida
A equipa leonina de hóquei em patins vai disputar neste sábado a segunda jornada do Campeonato Nacional, frente ao HC Grândola, e o treinador Paulo Freitas garante que todo o grupo está motivado depois da vitória na ronda inaugural.
"Esta é uma equipa sempre muito motivada. Já tive oportunidade de o dizer: as vitórias trazem satisfação e boa disposição e por isso é preferível trabalhar em cima de vitórias, mas a motivação tem de cá estar sempre. Só o facto de representarmos este Clube significa motivação. Não é só por termos ganho no primeiro jogo que temos esse estado de espírito", disse, dando a receita para repetir o triunfo conseguido contra o Infante Sagres.
"A vitória vai-se montar essencialmente pelo respeito que temos pelo adversário. Não acreditamos em facilidades, acreditamos no nosso trabalho e na nossa competência. Podem esperar sempre da nossa parte um respeito enorme, embora não fujamos do favoritismo no jogo. Temos de ser sérios e rigorosos para conquistar os três pontos", afirmou Paulo Freitas, explicando que os limites do grupo leonino terão de ser constantemente colocados à prova, e que é isso que pretende vir a fazer.
"Diria que, se agora estamos a 100%, poderemos chegar aos 110%. Quando aí estivermos, quereremos chegar aos 120%, e por aí adiante. Se hoje estou satisfeito, amanhã chego cá com novas exigências. Não temos limites", finalizou o treinador português.