Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

“Sporting CP merece ainda mais títulos”

Por Jornal Sporting
16 Jul, 2018

Gonzalo Romero chega a Alvalade depois de três anos a jogar no Forte dei Marmi, em Itália

O internacional argentino Gonzalo Romero, de 25 anos, apresentou-se confiante e muito entusiasmado com a chegada ao Sporting CP e já falou em conquistar títulos. “As expectativas são muito boas e creio que esta é uma das melhores ligas do Mundo. É óptimo estar na equipa neste momento, histórico para o Clube. Agora é pensar em ganhar esta época outra vez”, declarou feliz Romerito.

Conhecedor do campeonato português e da formação leonina, o jogador de hóquei em patins vai envergar a Listada verde e branca com um companheiro que bem conhece. “Conheço bem a equipa, sobretudo o Matías Platero. Sei do valor deles e vamos lutar todos juntos para alcançar todos os objectivos desta época”, sublinhou o avançado, que foi parceiro na selecção argentina de sub-20 do irmão de Matías, Franco Platero.

Vindo do Forte dei Marmi, onde fez 40 jogos e marcou 32 golos, Romero entendeu que o campeonato português é mais forte do que o italiano. “As diferenças entre a liga italiana e portuguesa são muito grandes. O jogo português é mais rápido e dinâmico do que o hóquei italiano e gosto muito disso”, explicou Romerito, que já jogou a Final Four da Taça CERS (2011), em Barcelos: “Joguei em Barcelos e foi uma grande experiência. Na altura, pensei que ia gostar de estar em Portugal pelo modo de jogar e por todo o ambiente que os adeptos proporcionam”.

À massa associativa leonina, o internacional argentino prometeu muitos festejos no decorrer da temporada 2018/19. “Os adeptos do Sporting CP são um grande apoio e espero que seja e sei que vamos festejar muito juntos porque o Clube merece ainda mais títulos”, rematou.