Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes esgotados para o andebol

Por Sporting CP
21 Mar, 2019

Jogo da Liga dos Campeões com lotação esgotada este domingo no Pavilhão João Rocha

O Sporting Clube de Portugal informa que o jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de andebol diante da poderosa equipa húngara do Telekom Veszprém já tem lotação esgotada.
 
Este será o quarto jogo de andebol disputado em Março no Pavilhão João Rocha (após as recepções ao CF Os Belenenses, FC Porto e SL Benfica) pelo que é importante realçar que a média de espectadores na nossa Casa das Modalidades é superior ao registo de alguns clubes que participam na Liga NOS, o que é absolutamente demonstrativo da força e ecletismo do Sporting Clube de Portugal e dos seus Sócios e Adeptos:

MOREIRENSE FC | média de assistência: 2318
CD NACIONAL | média de assistência: 2418
CD TONDELA | média de assistência: 2428
CD AVES | média de assistência: 2453
 
Destaque ainda para a (muito importante) vertente financeira: a receita do jogo de domingo é já duas vezes superior ao anterior máximo obtido, que era respeitante ao quinto jogo da final de futsal da época passada.
 
Toda a estrutura, equipa técnica e jogadores de andebol do SCP agradecem o magnífico apoio que têm recebido e prometem tudo fazer para continuar a fazer história na maior competição europeia de clubes de andebol.
 
As portas do Pavilhão João Rocha irão abrir uma hora antes do apito inicial (16h00). Os Sócios do Sporting Clube de Portugal necessitam de ter a quota relativa a Fevereiro de 2019 regularizada para poderem assistir ao jogo.