Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Pavilhão João Rocha

  • 1. CASA DAS MODALIDADES

    Em 2014, foi criado o projeto solidário “Missão Pavilhão” com o objetivo de trazer de volta as Modalidades à sua própria casa, mais concretamente ao Pavilhão João Rocha. Desde cedo os Sportinguistas mobilizaram-se e demonstraram o seu apoio a esta iniciativa – e pudemos contar com o contributo de mais de 20 mil sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal.

    A 21 de Junho de 2017 foi inaugurado o Pavilhão João Rocha.

  • 2. CAPACIDADE E CARATERÍSTICAS DO PAVILHÃO

    O Pavilhão João Rocha tem uma capacidade total de 3.000 lugares, distribuídos por 4 bancadas e uma área corporate. Cumpre, nas suas dimensões, os requisitos obrigatórios para todas as modalidades coletivas de pavilhão, com um sistema de tabelas automáticas para o Hóquei em Patins, e um sistema avançado de vídeo e multimédia.

  • 3. O QUE É A GAMEBOX MODALIDADES?

    O produto Gamebox Modalidades foi criado na época 2009/2010. À semelhança do conceito de Gamebox de Estádio, a Gamebox Modalidades é um produto exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal que queiram ter lugar marcado para os jogos disputados no Pavilhão João Rocha.

Multidesportivo

  • 1. QUEM PODE ACEDER AO MULTIDESPORTIVO?

    Todos os praticantes inscritos em uma ou mais atividades/modalidades, e que detenham o novo cartão de acesso.

    O acesso só será permitido caso as mensalidades estejam devidamente regularizadas (poderá regularizar esta situação no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde).

  • 2. COMO POSSO ACEDER AO MULTIDESPORTIVO?

    Será permitido o acesso ao Complexo Multidesportivo mediante apresentação obrigatória do novo cartão de acesso.

    O cartão de acesso é pessoal e intransmissível, e poderá ser levantado no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde.

  • 3. O CARTÃO DE PRATICANTE POSSIBILITA-ME LIVRE TRÂNSITO?

    Não. O acesso dos praticantes ao Multidesportivo é exclusivo para os dias/horários das atividades/modalidades praticadas.

    Neste enquadramento, o praticante pode aceder ao Multidesportivo: 30 minutos antes do início da sua atividade, e pode permanecer até 30 minutos após o término da mesma.

  • 4. SOU PRATICANTE. QUEM ME PODE ACOMPANHAR NO MULTIDESPORTIVO?

    Apresentamos as regras para acesso aos acompanhantes de praticantes do Multidesportivo, para a presente época desportiva 2016/2017

    a) Menor de 12 anos: cada praticante tem direito, gratuitamente, a 1 cartão de acompanhante. Por praticante, podem ser emitidos no máximo 2 cartões, sendo que o segundo tem o custo agregado de 10,00€.

    b) Entre os 12 e 18 anos (inclusive): os acompanhantes podem requerer o cartão no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde, mediante pagamento de 10,00€. Cada praticante pode requerer, no máximo, 2 cartões.

    c) Maior de 18 anos: não existe a possibilidade de solicitar cartão de acompanhante.

    d) Situações Especiais: os praticantes de Natação na classe de bebés dos 6 a 36 meses, praticantes Portadores de Deficiência (independentemente da modalidades), e praticantes de Ginátisca na classe mista Pais e Filhos, têm direito a 2 cartões de acompanhante, gratuitos.

  • 5. COMO DEVO PROCEDER NA ÁREA DE ACESSOS DO MULTIDESPORTIVO?

    Apresentamos o procedimento para a entrada e saída do Complexo Multidesportivo

    a) Entrada: o praticante deve ser o primeiro a entrar, para que seja acionada a permissão de acesso para o seu acompanhante, que deve nesse momento passar o seu cartão de acesso.

    b) Saída: após término da atividade, deverá ser o acompanhante do praticante a sair em primeiro lugar. Posteriormente, o praticante deve passar o seu cartão para saída (o praticante pode permanecer no Multidesportivo até 30 minutos após terminada a atividade/modalidade).

    c) Torniquete de Modalidade: acesso específico para praticantes Portadores de Deficiência, colégios/creches, fornecedores, colaboradores.

    Nota: o cartão de acompanhante é validado na entrada e saída enquanto o praticante se encontrar no interior do Multidesportivo. Enquanto o praticante permanecer dentro no Multidesportivo, o acompanhante poderá sair e entrar sempre que necessário.

  • 6. ACESSO A ESCOLAS E COLÉGIOS

    Para acesso ao Multidesportivo, por parte de gupos escolares ou colégios, é necessário validar os dados dos responsáveis que acompanham as crianças na recepção do Multidesportivo. Somente após validação positiva, por parte da Segurança, será permitido o acesso.

    A entrada e saída para Escolas ou Colégios será efectuada através do Torniquete de Mobilidade, juntamente com a colaboração da Segurança.

  • 7. QUANTO TEMPO POSSO PERMANECER NO MULTIDESPORTIVO?

    É permitido o acesso ao Multidesportivo nos 30 minutos que antecedem a atividade, durante o tempo da atividade e pode permanecer até 30 minutos após o término da mesma.

  • 8. COMO POSSO PEDIR UMA 2ª VIA DO CARTÃO?

    É obrigatória a renovação do cartão de acesso ao Multidesportivo em caso de perda, extravio, roubo, entre outros. A nova emissão do cartão tem o custo agregado de 10,00€ e deverá ser solicitada no Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde.

    Nota: em caso de roubo, se for apresentado o auto da Polícia a mencionar o cartão de acesso, não será cobrado qualquer valor para proceder a nova emissão do mesmo.

  • 9. COMO PRATICANTE, CONTINUAREI A TER ACESSO AO ESTACIONAMENTO?

    Sim. À semelhança do que já é praticado, os praticantes têm direito a estacionamento gratuito durante o período de 90 minutos. O ticket de estacionamento deve ser validado nos postos de Segurança dos pisos 0 ou -1 do Multidesportivo, mediante apresentação obrigatória do cartão do praticante. O cartão de acompanhante, por si só, não permite a validação do ticket de estacionamento.

  • 10. O CARTÃO NÃO PERMITE ACESSO. O QUE FAÇO?

    Em caso de erro no cartão, o praticante deverá solicitar a colaboração do vigilante presente na recepção do Multidesportivo. Se ainda assim não for permitido o acesso, o praticante deverá dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde, para que seja identificado e corrigido o erro.

  • 11. ATENDIMENTO A MODALIDADES

    Os praticantes do Complexo Multidesportivo podem dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde, para:

          - Inscrições/renovações;

          - Pagamento de mensalidades;

          - Activação do seguro (em caso de lesão desportiva);

          - Informação/esclarecimento sobre modalidades, horários e a sua prática;

          - Solicitar nova via/emissão dos cartões de acesso;

          - Actualização/alteração de dados.

Gamebox

  • 1. O QUE É A GAMEBOX?

    Gamebox foi o nome escolhido aquando da inauguração do novo Estádio José Alvalade, em 2003, para substituir a antiga designação de bilhete de época. A Gamebox é um produto exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal.

  • 2. QUAIS AS VANTAGENS EM COMPRAR UMA GAMEBOX?

    - Acesso aos melhores lugares do Estádio

    - Lugar marcado durante toda a época

    - Poupança económica face à compra jogo-a-jogo em bilheteira

    - Grande amplitude de preços: de €93 a €450

    - Preços especiais para crianças, jovens, mulheres e seniores

    - Transmissibilidade do cartão dentro da mesma tipologia

    - Prioridade/condições especiais nos jogos não incluídos

    - Direito de preferência na compra de bilhetes para finais

  • 3. QUAIS OS PRINCIPAIS DESTAQUES PARA 2019/2020?

    - Até 24 jogos incluídos 

    - Facilidade de pagamento: 3 prestações sem juros 

    - Crianças até aos 11 anos com 50% desconto face ao preço de adulto

    - Jovens, mulheres e seniores isentos de IVA face ao preço de adulto

    - Oferta até 3 convites Liga NOS para renovações até 8 de Julho

    - Oferta da 1ª quota para novos Sócios que comprem a Gamebox

  • 4. QUE JOGOS INCLUI A GAMEBOX 2019/2020?

    - Troféu ‘Cinco Violinos’ (28 de Julho: Sporting CP vs CF Valência) 

    - 17 jogos da Liga NOS

    - 2 jogos da fase de grupos da Taça da Liga 

    - 3 jogos da fase de grupos da Liga Europa

    - 16-avos-de final da Liga Europa (em caso de qualificação)

  • 5. NÃO POSSO COMPRAR A GAMEBOX APENAS COM OS 17 JOGOS DA LIGA NOS?

    Não. Para 2019/2020 – e tal como nas últimas três épocas - existe apenas um formato de Gamebox e que inclui os jogos descritos na pergunta nº 4.

  • 6. POSSO PAGAR A GAMEBOX EM PRESTAÇÕES? QUAIS AS DATAS LIMITE?

    Sim. Nas renovações as datas limites das referências MB são: 1ª prestação (até 8 de Julho), 2ª prestação (até 8 de Agosto) e 3ª prestação (até 8 de Setembro). Nas novas vendas a 1ª prestação é no dia da compra, a 2ª prestação até 30 dias depois e a 3ª prestação até 60 dias após a compra inicial. Exemplo: 1ª prestação (22 de Agosto), 2ª prestação (até 22 de Setembro) e 3ª prestação (até 22 de Outubro).

  • 7. O QUE SUCEDE CASO NÃO PAGUE A TOTALIDADE DA GAMEBOX?

    Apenas a regularização total da Gamebox permite aceder aos jogos referidos na pergunta nº 4. Caso o Sócio não pague a totalidade do valor, o cartão será bloqueado e não dará acesso ao Estádio. Em caso algum, haverá devolução dos valores anteriormente pagos, sendo que o Sporting Clube de Portugal a partir do momento em que bloqueia o acesso poderá comercializar novamente esse lugar.

  • 8. TINHA GAMEBOX NA ÉPOCA PASSADA. QUE COMUNICAÇÕES VOU RECEBER?

    Caso tenha os seus dados actualizados na base de dados do Sporting Clube de Portugal irá receber uma carta + email + sms com toda a informação e referências MB para uma cómoda renovação.

  • 9. QUANDO INICIA A FASE DE RENOVAÇÕES? AS REFERÊNCIAS MB SÃO VÁLIDA ATÉ QUANDO?

     

    A Gamebox 2019/2020 terá início a 17 de Junho, sendo que as referências MB enviadas para os Sócios com lugar anual na época passada estão activas até às 23h59 do dia 8 de Julho. Caso o Sócio não pague pelo menos a 1ª prestação (excepto os Lugares Especiais) o lugar será vendido a partir de 13 de Julho.

  • 10. O CARTÃO GAMEBOX MANTÊM-SE O MESMO DA ÉPOCA PASSADA?

    Não. Todos os cartões Gamebox 2019/2020 são novos.

  • 11. O PREÇO DE RENOVAÇÃO E DE UMA NOVA VENDA SÃO IGUAIS. QUAL O PRIVILÉGIO POR TER TIDO GAMEBOX EM 2018/2019?

    Para além de todo o comodismo (recebe carta + sms + email com as referências MB de forma a garantir o seu lugar), caso renove até à data limite – 8 de Julho – receberá 3 bilhetes (pronto pagamento) ou 1 bilhete (pagamento em prestações) válidos para a Liga NOS 2019/2020 excepto nos jogos de Agosto/Setembro, FC Porto, SL Benfica e último jogo em Alvalade. Promoção limitada à disponibilidade de cada sector e à própria do Estádio. Poderá utilizar os convites, caso tenha pago a Gamebox a pronto pagamento em jogos distintos, sendo que o levantamento do(s) convite(s) já é possível ser realizado através do site oficial sempre que o jogo esteja em venda.

  • 12. NÃO TINHA GAMEBOX EM 2018/2019. QUANDO E ONDE POSSO COMPRAR?

    De 17 de Junho a 9 de Julho estarão à venda os lugares não ocupados na época passada. A partir de 13 de Julho, todos os lugares não renovados (excepto os Lugares Especiais) serão disponibilizados para venda na Loja Verde (Atendimento - Piso 1) do Pavilhão João Rocha e em www.sporting.pt/gamebox

  • 13. QUAL A ZONA DO ESTÁDIO MAIS ECONÓMICA?

    Os preços mais reduzidos do Estádio José Alvalade são na categoria 7 (Superior – Bancada B): €93 para crianças, €150 para jovens, mulheres e seniores ou €186 para adultos. Se dividirmos estes valores pelo número máximo de jogos (24) temos um preço por jogo de €4 para crianças, €6 para jovens, mulheres e seniores ou €8 para adultos. Não esquecer que pode pagar a Gamebox em três prestações sem juros.

  • 14. AS CRIANÇAS BENEFICIAM DE UM PREÇO ESPECIAL?

    A legislação nacional proíbe menores de 3 anos de assistirem a espectáculos desportivos. Assim sendo, todas as crianças dos 3 anos (inclusive) até aos 11 anos à data de 31 de Agosto de 2019 beneficiam de 50% desconto face ao preço de adulto. O verso do cartão é amarelo para maior controlo da segurança, na medida em que o cartão Gamebox é apenas transmissível entre crianças até aos 11 anos.

  • 15. QUE OUTRAS TIPOLOGIAS APRESENTAM PREÇOS ESPECIAIS?

    Os jovens (sub23), mulheres e seniores (mais de 65 anos) ficam isentos do pagamento de IVA face ao preço de adulto. O verso do cartão é verde para maior controlo da segurança, na medida em que o cartão Gamebox é apenas transmissível nestas 3 tipologias de produto pois o valor pago é o mesmo.

  • 16. É POSSÍVEL PAGAR O PREÇO MÁXIMO (ADULTO) PARA TER A POSSIBILIDADE DE EMPRESTAR O CARTÃO A QUAQUER PESSOA?

    Sim. Todas as Gamebox com preço especial (criança, jovem, mulher ou sénior) podem pedir na Loja Verde para pagar o valor total da Gamebox. Desta forma, e porque pagam o preço máximo (adulto) fica com um cartão totalmente transmissível.

  • 17. SOU SÓCIO EFECTIVO ‘A’ (QUOTA MENSAL DE €12). POSSO COMPRAR GAMEBOX?

    Sim. Para qualquer zona do Estádio José Alvalade, tanto na bancada A como na bancada B.

  • 18. SOU SÓCIO EFECTIVO ‘B’ (QUOTA MENSAL DE €6). POSSO COMPRAR GAMEBOX?

    Apenas para a bancada B do Estádio José Alvalade, pois é nesse local onde os lugares anuais são mais baratos. Ou seja, a política de Gamebox está uniformizada com a política de quotização.

  • 19. PRECISO DE TER AS QUOTAS EM DIA PARA COMPRAR A GAMEBOX?

    O Sócio para renovar (ou comprar) a Gamebox não precisa de ter a quota em dia. No entanto, para entrar no Estádio José Alvalade terá que ter regularizada – pelo menos – a quota do mês anterior à data do jogo. Por exemplo, no jogo de apresentação de 28 de Julho com o CF Valência a quota mínima obrigatória será Junho de 2019.

  • 20. ONDE SE SITUAM AS CLAQUES SPORTING?

    As claques estão situadas na Bancada A da Superior Sul.

  • 21. ONDE SE SITUAM AS CLAQUES ADVERSÁRIAS?

    Ocupam na bancada A os sectores A9 e A11. Na bancada B ocupam os sectores B7, B9, B11 e B13.

  • 22. QUAIS OS LUGARES PARA PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA?

    Os 50 lugares para pessoas em cadeira de rodas são no Piso 2 da Superior – Bancada A e contam com elevadores dedicados e instalações sanitárias adaptadas. A Gamebox para Sócios com mobilidade reduzida apresenta o preço da categoria 6 com a possibilidade de trazer um acompanhante sendo necessário (no momento da aquisição da Gamebox) apresentar o certificado de mobilidade reduzida.

  • 23. AINDA NÃO SOU SÓCIO. EXISTE ALGUMA CAMPANHA ESPECIAL?

    Um adepto que se inscreva como Sócio e compre em simultâneo a Gamebox 2019/2020 beneficia da oferta da 1ª quota na categoria que escolher (oferta até €12 e apenas presencialmente na Loja Verde).

  • 24. POSSO EMPRESTAR O CARTÃO GAMEBOX A UM AMIGO/FAMILIAR?

    Sempre que o Sócio não possa vir ao Estádio pode emprestar o seu cartão Gamebox na mesma tipologia de produto, sendo que no verso de cada cartão Gamebox está a transmissibilidade autorizada pelo Clube. Exemplo: a Gamebox Infantil apenas é transmissível entre crianças até aos 11 anos de idade.

  • 25. TENDO GAMEBOX POSSO MUDAR DE LUGAR NUM DETERMINADO JOGO?

    Sim. O Sócio com Gamebox pode pedir para mudar de lugar, num determinado jogo, pagando apenas a diferença no caso de existir. Processo exclusivo nas bilheteiras do Estádio sendo emitido um bilhete com o novo sector/fila/lugar, ficando nesse jogo o cartão Gamebox inactivo.

  • 26. QUAIS AS OFERTAS GAMEBOX PARA A NOVA ÉPOCA?

    Todos os Sócios com Gamebox 2019/2020 terão entrada gratuita no Museu Sporting do Estádio José Alvalade de 3ª a 6ª feira (excepto dias de jogo) de 1 de Julho de 2019 a 30 de Junho de 2020. Adicionalmente, existe o desconto de €30 para a compra da Gamebox Modalidades Total (5 modalidades) e 15% desconto na compra da nova camisola oficial.

  • 27. POSSO UTILIZAR O CARTÃO DE SÓCIO PARA TER ACESSO AO MEU LUGAR?

    Não. O cartão de sócio do Sporting Clube de Portugal não concede acesso ao Estádio José Alvalade uma vez que não representa um título válido de acesso. Para aceder ao jogo, deverá apresentar o seu cartão de Gamebox (caso seja detentor de uma Gamebox) ou bilhete de jogo (comprado nos canais de venda oficiais do Sporting Clube de Portugal).

Sócios

  • 1. ONDE E COMO POSSO INSCREVER-ME COMO SÓCIO DO SPORTING CP?

    Nunca foi tão fácil ser Sócio do Sporting CP. Acedendo a www.socionumminuto.pt, em apenas 60 segundos passa a fazer parte da Família Sportinguista. Recebe imediatamente o seu cartão de Sócio provisório que permite acesso a todas as vantagens de ser Sócio.

    Pode também efectuar a admissão a Sócio presencialmente no Centro de Atendimento a Sócios, no Piso 1 da Loja Verde no Pavilhão João Rocha.

  • 2. O QUE É NECESSÁRIO PARA ME INSCREVER COMO SÓCIO?

     

    - Apresentar o seu BI e NIF, ou Cartão de Cidadão;
     
    - Aceder a www.socionumminuto.pt ou deslocar-se ao Centro de Atendimento a Sócios;

    - Para Estrangeiros, apresentar Cartão de Residência Permanente ou Passaporte;

    - Para um Recém-nascido apresentar o Assento de Nascimento/Certidão de Nascimento.

  • 3. QUAIS OS MEUS DIREITOS E DEVERES COMO SÓCIO?

    Poderá consultar os seus direitos e deveres nos Estatutos do Sporting Clube de Portugal, utilizando o seguinte link http://www.sporting.pt/sites/default/files/documentos/estatutossportingcp_051014.pdf

     

    Os sócios do Sporting CP com quotas em dia têm o DIREITO de:

    a) Participar nas Assembleias Gerais (AG) do Clube, apresentar propostas, intervir na discussão e Votar;

    b) Ser eleito para órgãos sociais; 

    c) Requerer a convocação de AG extraordinárias, nos termos dos presentes estatutos;

    d) Examinar, nos termos estatutários, os livros, contas e demais documentos, nos oito dias anteriores à data estabelecida para a AG respectiva;

    e) Propor a admissão de sócios e recorrer, para a AG, das deliberações do Conselho Directivo que tenham rejeitado a proposta;

    f) Solicitar por escrito aos órgãos sociais informações e esclarecimentos e apresentar sugestões úteis para o Clube;

    g) Requerer ao Conselho Directivo a suspensão do pagamento de quotas, com fundamento em motivos devidamente justificados;

    h) Receber e usar as distinções honoríficas e os galardões previstos nestes estatutos; 

    i) Pedir a exoneração de sócio;

    j) Frequentar as instalações sociais e desportivas, bem como utilizar-se delas em harmonia com os regulamentos internos e as prescrições directivas.

     

    Os sócios do Sporting CP com quotas em dia têm por DEVERES: 

    a) Honrar o Clube e defender o seu nome e prestígio;

    b) Pagar as quotas ou outras contribuições que lhes sejam exigíveis nos termos estatutários; 

    c) Cumprir pontualmente as disposições dos estatutos e regulamentos do Clube e acatar as deliberações dos órgãos sociais e as decisões dos dirigentes;

    d) Congregar-se exclusivamente nos termos e condições estabelecidos nos presentes estatutos; 

    e) Aceitar o exercício dos cargos para que sejam eleitos ou nomeados e exercê-los com exemplar conduta moral e cívica e em conformidade com a orientação definida pelos órgãos sociais do Clube;

    f) Zelar pela coesão interna do Clube;

    g) Manter impecável comportamento moral e disciplinar de forma a não prejudicar os legítimos interesses do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, nomeadamente defendendo e zelando pelo património do Clube;

    h) Manter, até a Assembleia Geral respectiva, a confidencialidade das informações obtidas através do exame aos livros, contas e demais documentos, respeitando, em qualquer caso, a honra do clube, o seu nome e prestígio, bem como a sua coesão interna;

    i) Comunicar ao Conselho Directivo no prazo máximo de sessenta dias a mudança de residência.

  • 4. QUE CATEGORIAS E ESCALÕES DE SÓCIO EXISTEM? QUAIS AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS?

    - Efectivo A: A partir dos 18 anos. Tem o custo de admissão de 12,00€ e quota mensal de 12,00€. Tem direito a 2 votos a partir do momento em completa 12 meses ininterruptos como sócio do Clube. Por cada 5 anos de inscrição ininterrupta no escalão A têm direito a mais 1 voto. Tem acesso a todos os produtos e benefícios que o Sporting CP oferece.

    - Efectivo B: A partir dos 18 anos. Tem o custo de admissão de 6,00€ e quota mensal de 6,00€. Tem direito a 1 voto a partir do momento em completa 12 meses ininterruptos como sócio do Clube. Por cada 10 anos de inscrição ininterrupta no escalão B têm direito a mais 1 voto.  Existem restrições ao nível de produtos e benefícios que o Sporting CP oferece.

    - Infantil: Para sócios dos 0-11 anos. Tem o custo de admissão  de 3,00€ e quota mensal de 3,00€. Apenas pode adquirir título de jogo para qualquer modalidade a partir dos 3 anos de idade.

    - Juvenil: Para sócios dos 12-17 anos. Tem o custo de admissão de 4,00€ e quota mensal de 4,00€.

    - Familiar: Para sócios dos 0-6 anos. Terá de ter um sócio familiar proponente obrigatório com quotas em dia. Tem o custo de admissão de 10,00€, ficando isento de quota mensal até aos 6 anos de idade. Nesta categoria, o associado não pode adquirir títulos de jogo.

  • 5. COMO ME POSSO INSCREVER UTILIZANDO O GIFT CARD?
    Para activar o Gift Card, e efetuar a sua inscrição como Sócio do Sporting Clube de Portugal, deverá consultar o link https://socionumminuto.pt/index.php/giftcard e inserir o código indicado no verso do cartão.
    Para mais questões e informações sobre o Gift Card, deverá consultar o separador "Cartões e Parcerias" (https://www.sporting.pt/pt/ajuda/cartoes-e-parcerias).
  • 6. CARTÃO DE SÓCIO

    O cartão de sócio é pessoal e intransmissível pois identifica o seu titular como sócio do Sporting Clube de Portugal.

    O cartão pode ser utilizado para obter desconto imediato na Loja Verde (física e online) e nas Bilheteiras do Estádio José Alvalade, bem como na compra de bilhetes através do site oficial. O cartão concede ainda acesso a uma vasta rede de parceiros do Sporting CP, com descontos nos mais variados produtos e serviços.

    Para mais questões e informações sobre o seu cartão de sócio, deverá consultar o separador "Cartões e Parcerias" (https://www.sporting.pt/pt/ajuda/cartoes-e-parcerias).

  • 7. DADOS DE SÓCIO

    Para alteração/atualização dos seus dados de sócio poderá registar-se no site, criando a sua Área de Sócio, através do seguinte link: http://www.sporting.pt/pt/login. Ser-lhe-à permitida a alteração de todos os dados, exceto: data de nascimento, número de contribuinte, BI ou número de Cartão de Cidadão.

    Para este efeito e/ou caso detete algum erro nos seus dados, poderá contactar-nos através da Linha Sporting (707 20 44 44), utilizando a área de Alertas e Sugestões exclusiva a sócios (em https://www.sporting.pt/pt/contactos) ou dirigindo-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 8. ONDE E COMO POSSO ACEDER À MINHA ÁREA DE SÓCIO?

    Poderá efetuar o registo e aceder à sua Área de Sócio no site através de http://www.sporting.pt/pt/login.

    Será necessário o seu cartão de sócio para confirmação dos dados de acesso - últimos 5 dígitos do código de barras do cartão de sócio.

    Caso ocorra/verifique algum erro de acesso, solicitamos que nos contacte através da Linha Sporting (707 20 44 44) ou que se dirija ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 9. ERA SÓCIO CORRESPONDENTE. PORQUE RAZÃO MUDARAM A CATEGORIA PARA EFECTIVO C?

    Após alterações nos Estatutos do Sporting Clube de Portugal (link: http://www.sporting.pt/sites/default/files/documentos/estatutossportingcp_051014.pdf), os sócios que detinham a categoria de Sócio Correspondente, foram automaticamente actualizados para o Escalão C da categoria de Sócio Efectivo. A quota mensal é de 4,00€, num total de 52,00€/ano.

  • 10. COMO ME INSCREVO COMO SÓCIO DE NÚCLEO?

    Para se inscrever como Sócio do Sporting Clube de Portugal através de um Núcleo, a admissão deve ser efetuada, exclusivamente, através de um formulário do Núcleo Sportinguista (que após autenticação dos dados, encaminhará o formulário para os serviços do Sporting Clube de Portugal). Após inscrição, ficará como Sócio Efectivo C, com a quota mensal de 4,00€, num total de 52,00€/ano.

  • 11. COMO ME INSCREVO COMO SÓCIO DE CLAQUE?

    Para se inscrever como Sócio do Sporting Clube de Portugal através de uma Claque, a admissão deve ser efetuada, exclusivamente, através de um formulário da Claque (que após autenticação dos dados, encaminhará o formulário para os serviços do Sporting Clube de Portugal).

  • 12. SOU REFORMADO. EXISTE ALGUMA CATEGORIA QUE SE ADEQUE À MINHA CONDIÇÃO?

    Existe o Escalão D da Categoria de Sócio efectivo, cuja quota mensal é de 2,00€ (num total de 26,00€/ano). Este escalão é aplicável a sócios reformados.

    Para ser elegível para integrar estes Escalões, deverá cumprir um dos seguintes requisitos:

    - sócios que estejam em situação de desemprego em longa duração, inscrito no centro de emprego há mais de 12 meses;

    - sócios efectivos com mais de 30 anos de idade que aufiram de rendimentos mensais inferiores a dois terços do IAS;

    - sócios reformados, nos termos do artigo 22º nº 5 dos Estatutos do Sporting CP (link: http://www.sporting.pt/sites/default/files/documentos/estatutossportingcp_051014.pdf) que não tenham pago nos últimos 50 anos o valor máximo do escalão base de quota de forma ininterrupta e que, podendo, optem por integrar um escalão inferior.

     

    Os sócios efectivos que optem e possam ser integrados neste escalão, perdem o número de votos a que tinha direito no escalão de origem, mas mantêm o número de anos de antiguidade para efeitos de contagem de votos e o número de sócio, sendo o número de votos recalculado no âmbito do novo escalão. Para solicitar a alteração, o sócio deverá dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde, ou enviar por correio para o Departamento de Sócio, da morada de Estádio, apresentando os comprovativos da sua situação.

    Reiteramos que a alteração de escalão decorrerá mediante aprovação do Conselho Directivo.

  • 13. COMO POSSO RECUPERAR O MEU Nº ANTIGO DE SÓCIO?

    Para consultar as campanhas que temos actualmente para recuperação do antigo número de sócio ou data de admissão, poderá consultar as condições em https://socionumminuto.sporting.pt/#!regressar.

    Para obter imediatamente os dados relativos à sua admissão anterior poderá utilizar o seguinte link https://socionumminuto.sporting.pt/index.php/regresso, colocando os dados que forem solicitados.

    Em caso de qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimento, poderá contactar-nos através da Linha Sporting (707 20 44 44) ou dirigindo-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha, com o máximo de elementos/dados possíveis que tiver relativamente à sua admissão/nº antigo.

  • 14. QUAIS AS CAMPANHAS DISPONÍVEIS PARA RECUPERAR O MEU Nº ANTIGO?
    Temos actualmente duas opções para regressar (poderá obter mais informações através de https://socionumminuto.sporting.pt/#!regressar):
     

    REGRESSO IMEDIATO

    - o sócio recupera o nº que possuía, perdendo a antiguidade e o nº de votos;

    - inicia o pagamento das quotas a partir da data em que pede o Regresso, com o pagamento de 1 ano antecipado de quotas no escalão de opção; 

    - pode optar pelo escalão Efectivo A (12€ quota mensal num total 156€/ano) ou Efectivo B (6€ quota mensal num total de 78€/ano);
     

    - a contabilização para nº de votos começa na data em que pede Regresso;

    - caso seja titular de um Lugar Especial, ao optar pelo Regresso Imediato, perderá o direito de acesso ao seu lugar.

     

    REGRESSO DE LEÃO 

    - recupera todos os direitos de sócio da anterior admissão, mediante pagamento das quotas em atraso;

    - caso o valor em dívida esteja acima dos 500,00€, o Sporting anula 50% do valor em dívida;

    - possibilidade de fasear o pagamento até 3 vezes, mediante adesão obrigatória ao débito directo;

    - pode optar pelo escalão Efectivo A (12€ quota mensal num total 156€/ano) ou Efectivo B (6€ quota mensal num total de 78€/ano).

  • 15. INFORMAÇÕES/COMUNICAÇÕES DO CLUBE. O QUE DEVO FAZER? COMO POSSO CANCELAR?

    Poderá aceder à sua Área de Sócio (http://www.sporting.pt/pt/login) no site e carregar/atualizar os seus dados de forma a que possa receber as nossas notificações e comunicações, via SMS ou e-mail.

    Para cancelamento das comunicações deverá contactar a Linha Sporting (707 20 44 44) ou dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha. Poderá ainda enviar por correio uma comunicação para os nossos serviços, ao cuidado do Departamento de Sócios, Sporting Clube de Portugal, para a morada do Estádio.

    Caso tenha deixado de receber as nossas comunicações e queira esclarecimentos ou voltar a ativá-las, poderá contactar-nos pelos meios descritos no parágrafo anterior.

  • 16. COMO POSSO CANCELAR A MINHA ADMISSÃO/Nº DE SÓCIO?

    Para cancelamento/inativação da sua admissão/nº de Sócio, deverá redigir uma carta dirigida aos serviços do Sporting Clube de Portugal, a expressar a sua intenção. Poderá também efetuar este pedido presencialmente no Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

Quotas

  • 1. COMO POSSO PAGAR AS QUOTAS?

    Os sócios do Sporting CP podem pagar as suas quotas optando por uma das seguintes formas:

    a) Débito Directo, através de sistema SEPA;

    b) Referência Multibanco, mediante solicitação via sms ou e-mail para envio de notificação de pagamento;

    c) Presencialmente, no Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde;

    d) Site do Sporting Clube de Portugal, na sua Área de Sócio (link http://www.sporting.pt/pt/login).

  • 2. QUAL O VALOR DE QUOTAS QUE PAGO ANUALMENTE?

    Todos os sócios, excepto os que estão na categoria Familiar, pagam o valor de 13 quotas mensais. Desta forma, paga os 12 meses do ano mais a 13ª quota, aprovada em Assembleia Geral de Sócios de 1970. Considerado as diferentes categorias, apresentamos os valores anuais:

    - Efectivo A - 156,00€;

    - Efectivo B - 78,00€;

    - Núcleo - 52,00€;

    - Juvenil - 52,00€;

    - Infantil - 39,00€.

  • 3. QUE TIPO DE PERIODICIDADE EXISTE PARA PAGAR AS QUOTAS?

    As quotas podem ser pagas com as seguintes opções de periodicidade:

    - Mensal; 

    - Bimestral;

    - Trimestral;

    - Semestral;

    - Anual.

  • 4. COMO POSSO ADERIR AO DÉBITO DIRETO PARA PAGAR AS QUOTAS?

    Para adesão imediata ao Débito Direto, poderá dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde no Pavilhão João Rocha.

    Poderá também aderir a este modo de pagamento de quotas contactando a Linha Sporting (através do 707 20 44 44) ou acedendo ao separador "Débito Direto" na sua Área de Sócio no site (através de http://www.sporting.pt/pt/login). Optando por uma destas opções, será disponibilizado um formulário de autorização que deverá assinar e enviar ao nosso cuidado:

    - por correio, ao cuidado do Departamento de Sócios, Sporting Clube de Portugal, para a morada do Estádio;

    - fazendo upload no site, na Área de Sócio;

    - entregando no Centro de Atendimento a Sócios.

  • 5. COMO POSSO OBTER REFERÊNCIA MB PARA PAGAR AS QUOTAS?

    Caso tenha o método de pagamento de quotas através de Referência Multibanco, receberá notificações via E-mail ou SMS para pagamento, consoante a periodicidade escolhida para pagamento.

    Se não recebeu a referência, poderá solicitar a mesma:

    » acedendo ao separador "Quotas" na sua Área de Sócio no site (através de http://www.sporting.pt/pt/login);

    » entrando em contacto com a Linha Sporting através do 707 20 44 44;

    » dirigindo-se ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde no Pavilhão João Rocha.

  • 6. COMO POSSO ALTERAR/CANCELAR O MODO DE PAGAMENTO DE QUOTAS?

    Poderá alterar o modo de pagamento de quotas de uma das seguintes formas:

    » acedendo ao separador de "Quotas" e/ou "Débito Direto" na sua Área de Sócio no site (através de http://www.sporting.pt/pt/login);

    » entrando em contacto com a Linha Sporting através do 707 20 44 44;

    » dirigindo-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha;

    » endereçando uma carta a expressar a sua intenção, ao cuidado do Departamento de Sócios, para a morada do Estádio José Alvalade.

  • 7. COMO CANCELAR O DÉBITO DIRETO?

    Para cancelar o débito direto como pagamento de quotas deverá:

    - endereçar uma carta a expressar a sua intenção, ao cuidado do Departamento de Sócios, para a morada do Estádio José Alvalade;

    - solicitar presencialmente no Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 8. TENHO DÉBITO DAS QUOTAS ATIVO. PORQUE RAZÃO ESTÃO A COBRAR QUOTAS FUTURAS?

    Dado que a cobrança por Débito Direto é um processo automático, assim como o pagamento por REF MB, o respectivo pagamento reporta sempre às quotas futuras, mediante a periodicidade de pagamento escolhida pelo sócio.

    No momento em que faz a adesão ao débito directo, a cobrança é imediatamente efectuada segundo a periodicidade que escolheu, independentemente da quota que tiver paga naquela altura.

  • 9. ONDE POSSO OBTER O RECIBO DE PAGAMENTO DE QUOTAS?

    Acedendo à sua Área de Sócio no site (através de http://www.sporting.pt/pt/login), ou dirigindo-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 10. O QUE É A 13ª QUOTA?

    A 13ª quota foi aprovada em Assembleia Geral de Sócios em 1970. O valor da 13ª quota equivale ao valor da sua quota mensal.

    No mês de Dezembro, é efetuado o pagamento do valor de 2 quotas: Dezembro e 13ª quota.

  • 11. INSCREVI-ME ATRAVÉS DO GIFT CARD. QUANTAS QUOTAS FORAM ATRIBUIDAS?

    Os Gift Card são carregados com 24,00€ convertidos em quotas de acordo com a sua categoria de sócio do Sporting Clube de Portugal:

    - Efectivo A, com a quota mensal de 12,00€, são atribuídas 2 quotas;

    - Efectivo B, com a quota mensal de 6,00€, são atribuídas 4 quotas;

    - Juvenil (dos 12 aos 17 anos), com a quota mensal de 4,00€, são atribuídas 6 quotas;

    - Infantil (dos 0 aos 11 anos), com a quota mensal de 3,00€, são atribuídas 8 quotas.

Bilhetes

  • 1. ONDE POSSO COMPRAR BILHETES?

    Poderá comprar bilhete para os jogos do Sporting CP:

    - nas Bilheteiras do Estádio José Alvalade;

    - através do site, utilizando o link http://www.sporting.pt/pt/bilhetes-e-gamebox/bilhetes;

    - através da Aplicação MeuSporting.

  • 2. COMPREI BILHETE ONLINE. COMO O POSSO RECEBER?

    Após efetuada a compra do bilhete através do site Sporting CP, deverá receber o bilhete em formato PDF no e-mail de contacto que indicou no momento da compra.

    Caso não rececione o bilhete ou ocorra algum erro no processo de compra, poderá enviar um e-mail para apoioclientescp@sportmultimedia.pt ou contactar a Linha Sporting (através do 707 20 44 44).

  • 3. INFORMAÇÃO DE COMPRA DE SERVIÇOS ONLINE - RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

    A Sportinveste Multimédia informa da existência de um mecanismo extrajudicial de resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contrato de compra e venda ou de serviços online, a que os consumidores residentes na União Europeia podem recorrer, querendo, para resolver diferendos eventualmente resultantes de compras online feitas a comerciantes estabelecidos na União Europeia. Clicando no link https://webgate.ec.europa.eu/odr/main, será direcionado para a referida plataforma e terá acesso à informação das entidades nacionais de resolução alternativa de litígios.

    Ainda assim, em cumprimento do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, a Sportinveste Multimédia dá a conhecer a lista de entidades nacionais para resolução alternativa de litígios (entidades RAL) disponíveis. Mais informa a Sportinveste Multimédia que não é aderente de qualquer dessas entidades RAL.
    Lista de entidades RAL:

  • 4. REEMBOLSO DE BILHETES

    O Sporting Clube de Portugal informa que não efetua reembolso de bilhetes, excepto nas situações em que o evento seja cancelado ou adiado.

  • 5. SOU SÓCIO. QUAL É A QUOTA VÁLIDA PARA COMPRAR BILHETE?

    Para compra de bilhetes, os sócios do Sporting CP devem ter a quota regularizada, entenda-se pelo menos o pagamento da quota do mês anterior à data de realização do jogo.

  • 6. AS CRIANÇAS PODEM ENTRAR LIVREMENTE NO ESTÁDIO?

    É proibida a entrada a crianças com menos de 3 anos. 

    Por motivos de Legislação (designadamente por Decreto Lei nº 23/2014, de 14 Fevereiro 2014), à qual o Sporting CP terá de obedecer, em dias de eventos, designadamente, dias de jogo, a entrada de crianças a partir dos 3 anos (inclusive) terá de ser efectuada sempre com bilhete comprado em bilheteira, ou seja, possuidoras de título de ingresso válido. Cumulativamente, só será permitida a entrada de crianças com idade inferior a 12 anos se obrigatoriamente acompanhadas por adultos.

  • 7. QUAIS OS LUGARES E ACESSOS PARA PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA?

    Os espectadores com mobilidade reduzida dispõem de uma área específica situada no piso 2 da Bancada A Superior Norte (entrada pelo Multidesportivo, com acesso pelo piso -1), servida por elevadores dedicados e instalações sanitárias adaptadas. Cada bilhete de espectador com Mobilidade Reduzida (BIM) terá direito a um acompanhante (preço único para os dois bilhetes). Existe também uma tipologia de Gamebox para Sócios com Mobilidade Reduzida, permitindo ao Sócio que traga sempre um acompanhante ao jogo.

    Diante dos elevadores de acesso existem lugares de estacionamento reservados para pessoas com mobilidade reduzida. Para apoio e monitorização, estará um Assistente de Recinto Desportivo que fará o controlo do bilhete e indicará o elevador de acesso ao Piso 2 do Estádio José Alvalade.

  • 8. POSSO COMPRAR BILHETES PARA O SETOR DA EQUIPA VISITANTE?

    Para comprar bilhetes para a área atribuída à equipa visitante, em jogos a realizar no Estádio José Alvalade, deverá contactar diretamente o clube adversário. O Sporting CP disponibiliza às equipas visitantes um número específico de bilhetes, segundo o regulamento da respetiva competição a que o jogo diz respeito, cuja venda é da exclusiva responsabilidade das mesmas.

    Os setores cedidos ao clube adversário são: A9 + A11 (na Bancada A) e B7 + B9 + B11 + B13 (na Bancada B). Todos estes setores estão incluídos na caixa de segurança, com redes de segurança para proteção dos Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal.

  • 9. POSSO UTILIZAR ELEVADOR PARA ACEDER AO MEU LUGAR?

    A utilização de elevador para acesso ao Lugar no Estádio José Alvalade é permitida nas seguintes situações:

    - Sócios que apresentem o cartão Gamebox com dístico de elevador impresso no cartão;

    - Ser portador de um bilhete específico para mobilidade reduzida (BIM);

    - Ter incapacidade motora visível.

     

    No caso de ser Sócio com Gamebox, para beneficiar do dístico de elevador no cartão Gamebox, terá que: 

    - Ter lugar anual renovado para a época em curso;

    - Ter mais de 65 anos;

    - Ser titular de documento médico atestando dificuldades físicas de usar escadas;

    - Ser titular de impedimento físico temporário, devidamente comprovado ou visível.

     

    Todas as declarações médicas que atestem incapacidade física para aceder ao seu Lugar de Gamebox, e deseje ter acesso ao elevador, devem ser apresentadas no Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha, para que – após validação – lhe seja atribuído um dístico de utilização de elevador, impresso directamente no cartão Gamebox. 

Dia de Sporting

  • 1. QUAL A CAPACIDADE DO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE?

    A capacidade máxima do Estádio é de 50.095 espectadores, embora nos jogos considerados de alto risco a capacidade possa ser menor.

  • 2. COMO CHEGAR AO ESTÁDIO

    Poderá consultar as informações e diferentes maios para chegar ao Estádio José Alvalade através de http://www.sporting.pt/pt/clube/infraestruturas/estadio-jose-alvalade/como-chegar

  • 3. ONDE POSSO GUARDAR OBJETOS QUE NÃO POSSAM ENTRAR NO ESTÁDIO?

    Existem duas salas com a designação "Guarda Objectos" em redor do Estádio José Alvalade (junto à Porta 1 e Porta 3) onde poderá guardar os objetos sem qualquer custo. Os objetos que forem deixados nestes locais devem ser levantados, no máximo, até 30 minutos após o final do jogo.

    No Regulamento do Estádio José Alvalade, que poderá consultar através de https://www.sporting.pt/pt/clube/infraestruturas/estadio-jose-alvalade/r..., pode verificar quais os objetos que não podem entrar no Estádio.

  • 4. POSSO ENTRAR COM COMIDA E BEBIDAS NO ESTÁDIO?

    Não. Por razões de segurança e de proteção comercial dos operadores do Estádio José Alvalade, é expressamente proibida a introdução de comidas e bebidas no Estádio. Poderá consultar o Regulamento do Estádio, através de https://www.sporting.pt/pt/clube/infraestruturas/estadio-jose-alvalade/r..., para verificar quais os objetos/itens que não podem entrar no Estádio em dias de jogo.

  • 5. ATENDIMENTO EM DIA DE JOGO

    Em dias de jogo no Estádio José Alvalade, o atendimento a Sócios do Sporting Clube de Portugal é efetuado no posto de Atendimento a Sócios em Dia de Jogo junto à Porta 3 do Estádio. Este posto funciona exclusivamente em dias de jogo, das 10h até ao início da 2ª parte do jogo.

    Este posto destina-se à resolução de problemas/situações de toda a temática de Sócios do Sporting CP, por exemplo:

    - pagamento de quotas;

    - substituição de cartões (de sócio e Gamebox);

    - troca de lugares;

    - atualização de dados.

    Para resolução de problemas/situações relacionadas com bilhetes, deverá dirigir-se ao posto da Bilheteira devidamente identificado como Bilheteira Dia de Jogo.

  • 6. SOU SÓCIO. QUAL É A QUOTA VÁLIDA PARA ENTRAR NO ESTÁDIO?

    Para além do título de ingresso válido para o jogo - bilhete ou Gamebox -, os sócios do Sporting CP  devem ter a quota regularizada, entenda-se pelo menos o pagamento da quota do mês anterior à data de realização do jogo.

  • 7. ONDE POSSO PAGAR AS QUOTAS PARA PODER IR AO JOGO?

    Em dias de jogo no Estádio José Alvalade poderá efetuar o pagamento de quotas:

    - no posto de Atendimento a Sócios em Dia de Jogo, junto à Porta 3;

    - no site do Sporting CP, no separador "Quotas" sua Área de Sócio (aceda através de http://www.sporting.pt/pt/login);

    - utilizando os dados de pagamento enviado para os seus contactos associados à sua ficha de sócio (caso tenha o modo de pagamento de quotas através de Referência MB).

Cartões e Parcerias

  • 1. COMO OBTER UMA NOVA VIA DO CARTÃO DE SÓCIO?

    Para solicitar uma nova via do seu cartão de sócio, com o custo agregado de 10,00€, poderá utilizar um dos seguintes meios:

    » aceder à sua Área de Sócio no site, através de http://www.sporting.pt/pt/login, e utilizar a funcionalidade "Pedir novo cartão sócio" (aconselhamos que verifique se todos os dados estão corretos, designadamente, a sua morada);

    » entrar em contacto com a Linha Sporting, através do 707 20 44 44;

    » dirigir-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 2. COMO POSSO TER FOTOGRAFIA NO MEU CARTÃO DE SÓCIO?

    Se o cartão não tiver fotografia, poderá aceder à sua Área de Sócio (através de http://www.sporting.pt/pt/login) e efectuar o carregamento da fotografia que pretende para que, posteriormente, possa solicitar nova via (custo de 10,00€) utilizando a funcionalidade “Pedir novo cartão de sócio”.

    Reiteramos que a fotografia deverá identificar claramente o titular do cartão de sócio.

    Fazemos notar que após deliberação do Conselho Directivo do Sporting CP, a fotografia deixou de ser elemento obrigatório no acto de admissão a sócio, sendo que é opção do sócio que a mesma esteja patente no cartão.

  • 3. NÃO RECEBI O CARTÃO DE SÓCIO. O QUE DEVO FAZER?

    Deverá consultar a sua informação pessoal que consta na Área de Sócio (link: http://www.sporting.pt/pt/login) no site, de forma a verificar se todos os dados estão correctos, designadamente a sua morada. Caso verifique necessidade, poderá alterar imediatamente os seus dados, e caso se justifique pedir nova via do seu cartão.

    Caso prefira, poderá contactar a Linha Sporting através de 707 20 44 44 ou dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 4. POSSO UTILIZAR O GIFT CARD ENQUANTO AGUARDO PELA CHEGADA DO CARTÃO DE SÓCIO?
    A partir do momento que activa o seu Gift Card, passa a ser sócio do Sporting Clube de Portugal. Desta forma, pode utilizar o cartão provisório nas Bilheteiras (no Estádio ou Online), na Loja Verde e na rede de parceiros. O cartão definitivo demorará, expetavelmente, 2 semanas a chegar à sua morada.
     
    Nota: o Gift Card não pode ser utilizado nas Bilheteiras em jogos considerados de alto risco (FC Porto, SL Benfica e competições europeias).
  • 5. O QUE É O +LEÃO?

    É uma rede de vantagens para os Sócios (descontos, ofertas, parcerias) em mais de 500 estabelecimentos, mais de 50 parceiros distribuídos por 9 categorias diferentes.

    A rede +LEÃO pode ser consultada em www.sporting.pt/maisleao e em www.socionumminuto.pt

    O programa +LEÃO é exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal. Está disponível para qualquer Sócio (independentemente da categoria que detenha) com as quotas regularizadas.

  • 6. COMO POSSO OBTER OS DESCONTOS NOS PARCEIROS E CONSULTAR QUANTO JÁ POUPEI?

    Para obter os descontos na rede de parceiros, é necessário apresentar o cartão de Sócio. O operador irá verificar se o cartão está válido e se o Sócio tem as quotas regularizadas. Caso esteja tudo regularizado, é efetuado o desconto/benefício.

    Pode consultar todas as utilizações do cartão nos parceiros, bem como quanto já poupou, na sua Área de Sócio no site. Caso ainda não se tenha registado, utilize o seguinte link para usufruir desta funcionalidade: www.sporting.pt/pt/registo

  • 7. COMO OBTENHO O DESCONTO DA PARCERIA SPORTING / REPSOL?

    O desconto é obtido nas Estações de Serviço Repsol aderentes – pode consultar aqui http://scpconteudos.pt/sites/default/files/estacoesaderentes.pdf - , mediante a apresentação do código QR impresso no seu novo cartão de sócio.

    O cartão de sócio é facilmente identificável porque tem o logótipo Repsol impresso em baixo do código QR.

     

  • 8. NÃO RECEBI O CARTÃO DE SÓCIO DO SPORTING CP COM O SÍMBOLO DA REPSOL. O QUE DEVO FAZER?

    Deveria ter recebido um novo cartão de sócio do Sporting CP com o símbolo da Repsol, e posteriormente inutilizar o seu cartão de sócio antigo. Para que tomemos conhecimento da situação de não receção do cartão e que possamos verificar/resolver a situação, poderá contactar-nos utilizando um dos seguintes meios:

    » área exclusiva a Sócios de "Alertas e Sugestões" no site (através de https://www.sporting.pt/pt/contactos), para enviar um e-mail ao cuidado dos nossos serviços;

    » entrando em contacto com a Linha Sporting, através do 707 20 44 44;

    » dirigindo-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha;

    » endereçando uma carta ao cuidado do Departamento de Sócios, para a morada do Estádio José Alvalade.

  • 9. POSSO UTILIZAR O CARTÃO GAMEBOX PARA TER DESCONTOS?

    Não. Para obter os descontos da rede de parceiros do Sporting Clube de Portugal, deverá apresentar o seu cartão de sócio.

  • 10. OS MEUS DADOS PESSOAIS SÃO TRANSMITIDOS AOS PARCEIROS DO SPORTING CP?

    Não. O Sporting Clube de Portugal cumpre escrupulosamente com o RGPD e não transmite dados dos seus Associados a entidades terceiras.