Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Bilhetes

  • INFORMAÇÃO DE COMPRA DE SERVIÇOS ONLINE - resolução de litígios

    A Sportinveste Multimédia informa da existência de um mecanismo extrajudicial de resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contrato de compra e venda ou de serviços online, a que os consumidores residentes na União Europeia podem recorrer, querendo, para resolver diferendos eventualmente resultantes de compras online feitas a comerciantes estabelecidos na União Europeia. Clicando no link https://webgate.ec.europa.eu/odr/main, será direcionado para a referida plataforma e terá acesso à informação das entidades nacionais de resolução alternativa de litígios.

    Ainda assim, em cumprimento do disposto no artigo 18º da Lei n.º 144/2015, a Sportinveste Multimédia dá a conhecer a lista de entidades nacionais para resolução alternativa de litígios (entidades RAL) disponíveis. Mais informa a Sportinveste Multimédia que não é aderente de qualquer dessas entidades RAL.
    Lista de entidades RAL:

  • Compra de Bilhetes

    O Sporting Clube de Portugal não efectua reembolso de bilhetes, excepto nas situações em que o evento seja cancelado ou adiado.

  • Onde se situam as claques do Sporting?

    Todas as claques do Sporting Clube de Portugal situam-se na Superior Sul – Bancada A, estando neste momento esta zona completamente esgotada: 

    - Sector A8 | Brigada Ultras Sporting;

    - Sector A14 | Juventude Leonina;

    - Sector A18 | Directivo Ultras XXI;

    - Sector A20 | Torcida Verde.

     

    Caso o Sócio se sinta incomodado pela presença constante de bandeiras e do ambiente próprio das claques, poderá solicitar no Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde – sem qualquer custo – a mudança para o lado contrário (Superior Norte) pois essa zona ainda tem bons lugares livres e destina-se a Famílias e Núcleos. 

  • Quais são os sectores da equipa visitante?

    Os 5% regulamentares que o Sporting Clube de Portugal tem que ceder ao clube adversário para os seus adeptos são: nos sectores A9 + A11 (na Bancada A) e B7 + B9 + B11 + B13 (na Bancada B). Todos estes sectores estão incluídos na caixa de segurança, com redes de segurança, tanto frontal como lateralmente para protecção dos Sócios e Adeptos do Sporting Clube de Portugal.

  • Quais os lugares e acessos para pessoas com Mobilidade Reduzida?

    O Estádio José Alvalade possui 25 lugares para pessoas com mobilidade reduzida, com elevadores dedicados e instalações sanitárias adaptadas. Os lugares situam-se no 2º piso da Superior Norte Bancada A (entrada pelo Multidesportivo, com acesso pelo piso -1).

    Cada bilhete de espectador de Mobilidade Reduzida (BIM) terá direito a um acompanhante (preço único para os dois bilhetes).

    Existe também uma tipologia de GAMEBOX para Sócios com Mobilidade Reduzida, permitindo ao Sócio que traga sempre um acompanhante ao jogo.

     

     

  • Quem pode utilizar os elevadores para acesso ao Lugar?

    A utilização dos elevadores é permitida nas seguintes situações: 

    - Sócios que apresentem o cartão GAMEBOX com dístico de elevador impresso no cartão;

    - Ser portador de um bilhete específico para mobilidade reduzida (BIM);

    - Ter incapacidade motora visível.

     

    Para beneficiar do dístico de elevador no cartão GAMEBOX, terá que: 

    - Ter lugar anual renovado para a época em curso;

    - Ter mais de 65 anos;

    - Ser titular de documento médico atestando dificuldades físicas de usar escadas;

    - Ser titular de impedimento físico temporário, devidamente comprovado ou visível.

     

    Todas as declarações médicas que atestem incapacidade física para aceder ao seu lugar anual, e desejem ter acesso ao elevador, devem ser apresentadas na Loja Verde, do Edifício Multidesportivo, para que – após validação – lhe seja atribuído um dístico de utilização de elevador, impresso directamente no cartão GAMEBOX. 

  • Posso comprar um bilhete ao lado do meu Lugar Especial?

    Poderá comprar bilhete para um lugar ao lado do seu Lugar Especial mediante disponibilidade existente. Os Lugares Especiais não renovados para a época são libertados 48h antes do jogo e disponibilizados para venda ao público. Para adquirir o bilhete para o jogo poderá dirigir-se à Bilheteira do Estádio ou efectuar a compra on-line através de http://www.sporting.pt/pt/bilhetes-e-gamebox/bilhetes

  • Qual é a quota válida para entrar no jogo?

    Para além do título de ingresso válido para o jogo, os sócios do Sporting CP deverão ter a quota em dia, entenda-se pelo menos o pagamento da quota do mês anterior à data de realização do jogo.

  • Onde posso comprar bilhete?

    Poderá comprar bilhete para os jogos do Sporting CP:

    - nas Bilheteiras do Estádio José Alvalade;

    - através do site, utilizando o link http://www.sporting.pt/pt/bilhetes-e-gamebox/bilhetes;

    - através da Aplicação MeuSporting.

  • Comprei o bilhete online, como vou recebê-lo?

    Após efectuada a compra do bilhete através do site, deverá receber o bilhete em formato PDF no e-mail de contacto que indicou no momento da compra.

    Reiteramos que deverá imprimir o PDF em formato A4 para apresentar no torniquete em dia de jogo, tal como indicado no próprio bilhete.

    Caso ocorra um erro no envio, ou no processo de compra deverá contactar a Linha Sporting 707 20 44 44.

  • Posso comprar bilhetes para o sector da equipa visitante?

    Para comprar bilhetes para a área atribuída à equipa visitante, em jogos a realizar no Estádio José Alvalade, deverá contactar directamente o clube adversário.

    O Sporting CP disponibiliza às equipas visitantes um número específico de bilhetes, segundo o regulamento da respectiva competição a que o jogo diz respeito, cuja venda é da exclusiva responsabilidade das mesmas.

  • As crianças podem entrar livremente no Estádio?

    É proibida a entrada a crianças com menos de 3 anos. 

    Por motivos de Legislação (designadamente por Decreto Lei nº 23/2014, de 14 Fevereiro 2014), à qual o Sporting CP terá de obedecer, em dias de eventos, designadamente, dias de jogo, a entrada de crianças a partir dos 3 anos (inclusive) terá de ser efectuada sempre com bilhete comprado em bilheteira, ou seja, possuidoras de título de ingresso válido. Cumulativamente, só será permitida a entrada de crianças com idade inferior a 12 anos se obrigatoriamente acompanhadas por adultos.