Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Cartões e Parcerias

  • 1. COMO OBTER UMA NOVA VIA DO CARTÃO DE SÓCIO?

    Para solicitar uma nova via do seu cartão de sócio, com o custo agregado de 10,00€, poderá utilizar um dos seguintes meios:

    » aceder à sua Área de Sócio no site, através de http://www.sporting.pt/pt/login, e utilizar a funcionalidade "Pedir novo cartão sócio" (aconselhamos que verifique se todos os dados estão corretos, designadamente, a sua morada);

    » entrar em contacto com a Linha Sporting, através do 707 20 44 44;

    » dirigir-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 2. NÃO RECEBI O CARTÃO DE SÓCIO. O QUE DEVO FAZER?

    Deverá consultar a sua informação pessoal que consta na Área de Sócio (link: http://www.sporting.pt/pt/login) no site, de forma a verificar se todos os dados estão correctos, designadamente a sua morada. Caso verifique necessidade, poderá alterar imediatamente os seus dados, e caso se justifique pedir nova via do seu cartão.

    Caso prefira, poderá contactar a Linha Sporting através de 707 20 44 44 ou dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios e Modalidades, na Loja Verde do Estádio José Alvalade.