Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Cartões e Parcerias

  • 1. COMO OBTER UMA NOVA VIA DO CARTÃO DE SÓCIO?

    Para solicitar uma nova via do seu cartão de sócio, com o custo agregado de 10,00€, poderá utilizar um dos seguintes meios:

    » aceder à sua Área de Sócio no site, através de http://www.sporting.pt/pt/login, e utilizar a funcionalidade "Pedir novo cartão sócio" (aconselhamos que verifique se todos os dados estão corretos, designadamente, a sua morada);

    » entrar em contacto com a Linha Sporting, através do 707 20 44 44;

    » dirigir-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 2. COMO POSSO TER FOTOGRAFIA NO MEU CARTÃO DE SÓCIO?

    Se o cartão não tiver fotografia, poderá aceder à sua Área de Sócio (através de http://www.sporting.pt/pt/login) e efectuar o carregamento da fotografia que pretende para que, posteriormente, possa solicitar nova via (custo de 10,00€) utilizando a funcionalidade “Pedir novo cartão de sócio”.

    Reiteramos que a fotografia deverá identificar claramente o titular do cartão de sócio.

    Fazemos notar que após deliberação do Conselho Directivo do Sporting CP, a fotografia deixou de ser elemento obrigatório no acto de admissão a sócio, sendo que é opção do sócio que a mesma esteja patente no cartão.

  • 3. NÃO RECEBI O CARTÃO DE SÓCIO. O QUE DEVO FAZER?

    Deverá consultar a sua informação pessoal que consta na Área de Sócio (link: http://www.sporting.pt/pt/login) no site, de forma a verificar se todos os dados estão correctos, designadamente a sua morada. Caso verifique necessidade, poderá alterar imediatamente os seus dados, e caso se justifique pedir nova via do seu cartão.

    Caso prefira, poderá contactar a Linha Sporting através de 707 20 44 44 ou dirigir-se ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha.

  • 4. POSSO UTILIZAR O GIFT CARD ENQUANTO AGUARDO PELA CHEGADA DO CARTÃO DE SÓCIO?
    A partir do momento que activa o seu Gift Card, passa a ser sócio do Sporting Clube de Portugal. Desta forma, pode utilizar o cartão provisório nas Bilheteiras (no Estádio ou Online), na Loja Verde e na rede de parceiros. O cartão definitivo demorará, expetavelmente, 2 semanas a chegar à sua morada.
     
    Nota: o Gift Card não pode ser utilizado nas Bilheteiras em jogos considerados de alto risco (FC Porto, SL Benfica e competições europeias).
  • 5. O QUE É O +LEÃO?

    É uma rede de vantagens para os Sócios (descontos, ofertas, parcerias) em mais de 500 estabelecimentos, mais de 50 parceiros distribuídos por 9 categorias diferentes.

    A rede +LEÃO pode ser consultada em www.sporting.pt/maisleao e em www.socionumminuto.pt

    O programa +LEÃO é exclusivo para Sócios do Sporting Clube de Portugal. Está disponível para qualquer Sócio (independentemente da categoria que detenha) com as quotas regularizadas.

  • 6. COMO POSSO OBTER OS DESCONTOS NOS PARCEIROS E CONSULTAR QUANTO JÁ POUPEI?

    Para obter os descontos na rede de parceiros, é necessário apresentar o cartão de Sócio. O operador irá verificar se o cartão está válido e se o Sócio tem as quotas regularizadas. Caso esteja tudo regularizado, é efetuado o desconto/benefício.

    Pode consultar todas as utilizações do cartão nos parceiros, bem como quanto já poupou, na sua Área de Sócio no site. Caso ainda não se tenha registado, utilize o seguinte link para usufruir desta funcionalidade: www.sporting.pt/pt/registo

  • 7. COMO OBTENHO O DESCONTO DA PARCERIA SPORTING / REPSOL?

    O desconto é obtido nas Estações de Serviço Repsol aderentes – pode consultar aqui http://scpconteudos.pt/sites/default/files/estacoesaderentes.pdf - , mediante a apresentação do código QR impresso no seu novo cartão de sócio.

    O cartão de sócio é facilmente identificável porque tem o logótipo Repsol impresso em baixo do código QR.

     

  • 8. NÃO RECEBI O CARTÃO DE SÓCIO DO SPORTING CP COM O SÍMBOLO DA REPSOL. O QUE DEVO FAZER?

    Deveria ter recebido um novo cartão de sócio do Sporting CP com o símbolo da Repsol, e posteriormente inutilizar o seu cartão de sócio antigo. Para que tomemos conhecimento da situação de não receção do cartão e que possamos verificar/resolver a situação, poderá contactar-nos utilizando um dos seguintes meios:

    » área exclusiva a Sócios de "Alertas e Sugestões" no site (através de https://www.sporting.pt/pt/contactos), para enviar um e-mail ao cuidado dos nossos serviços;

    » entrando em contacto com a Linha Sporting, através do 707 20 44 44;

    » dirigindo-se presencialmente ao Centro de Atendimento a Sócios, na Loja Verde do Pavilhão João Rocha;

    » endereçando uma carta ao cuidado do Departamento de Sócios, para a morada do Estádio José Alvalade.

  • 9. POSSO UTILIZAR O CARTÃO GAMEBOX PARA TER DESCONTOS?

    Não. Para obter os descontos da rede de parceiros do Sporting Clube de Portugal, deverá apresentar o seu cartão de sócio.

  • 10. OS MEUS DADOS PESSOAIS SÃO TRANSMITIDOS AOS PARCEIROS DO SPORTING CP?

    Não. O Sporting Clube de Portugal cumpre escrupulosamente com o RGPD e não transmite dados dos seus Associados a entidades terceiras.