"A partir de sábado são três jogos em oito dias"
11 Nov, 2016
O treinador de andebol, Zupo Equisoain, espera que seja um período marcado por vitórias e sem lesões
ISMAI, Benfica e Romagna. Estes são os próximos adversários da equipa de andebol do Sporting CP. Este sábado, disputam a 11.ª jornada do Campeonato Nacional frente ao ISMAI. Na quarta-feira, há dérbi no Casal Vistoso, também para a principal prova portuguesa e, de seguida, vem a Taça Challenge. Na prova europeia, os leões recebem os italianos do Romagna no dia 19 deste mês. Zupo lançou os seus desejos para o intenso período que se avizinha.
“O mais importante é que joguem todos, não haja contratempos ou problemas físicos e caminhemos com vitórias. Há que tratar de gerir o melhor possível o esforço dos atletas”, frisou o treinador leonino que, neste momento, garante estar 100% focado no encontro na Maia. “Temos de pensar única e exclusivamente nesse adversário. São três pontos e não é um rival fácil, mesmo estando nos últimos lugares da classificação. Seremos sérios”, afirmou.
O rendimento da formação leonina tem deixado Zupo satisfeito. No entanto, o técnico referiu que os únicos pontos perdidos até ao momento, frente ao FC Porto, têm de ser recuperados em Lisboa. “A temporada tem corrido bem. Em Lisboa, queremos recuperar os pontos que perdemos frente no Porto, mas a segunda-fase é que será decisiva”, vincou.