Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

“Queremos somar mais três pontos”

Por Jornal Sporting
04 maio, 2017

Luís Martins confiante na vitória do Sporting CP frente ao Benfica no dérbi das equipas B

Esta sexta-feira (16h), a Academia Sporting, em Alcochete, vai servir de palco para o dérbi das equipas bês entre leões e Benfica, a contar para a 40.ª jornada da Ledman LigaPro. O técnico dos verdes e brancos, Luís Martins, fez a antevisão da partida e destacou que o objectivo passa por regressar às vitórias, respondendo assim da melhor forma à derrota frente ao FC Porto B (3-2). “O que espero deste jogo não é nada de transcendente em relação ao que é a matriz do Sporting CP. Jogar para ganhar e lutar por esse objectivo até ao fim. Queremos somar mais três pontos para continuar no nosso caminho ascendente na classificação e, se possível, com uma boa exibição, que é algo que os nossos adeptos merecem”, assinalou ao Jornal Sporting.

As águias ocupam actualmente o terceiro lugar do campeonato, com o treinador leonino a esperar por isso um jogo difícil. “Espero as dificuldades que são inerentes a um adversário que é uma das boas equipas da 2.ª Liga, mas nós queremos demonstrar que também temos qualidade de jogo e que o lugar que ocupamos na tabela classificativa não corresponde à nossa valia. Queremos marcar uma posição e mostrar que têm de contar connosco para o futuro”, realçou.

O técnico leonino destacou ainda o papel importante que os adeptos têm desempenhado desde que assumiu o comando da equipa. “Os nossos adeptos têm sido verdadeiros Sportinguistas e leões. Sabemos que amanhã (sexta-feira) vão estar connosco como têm estado desde que a equipa apresenta qualidade e defende os valores do Clube em campo. Do lado de fora, estão pessoas que nos têm dado muito carinho. Seja na Academia ou nos jogos fora, têm-nos apoiado muito, o que tem sido essencial. Queremos agradecer-lhes por isso e compensá-los dentro de campo com uma boa exibição e mais três pontos”, finalizou.