Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Quero fazer história no Sporting CP"

Por Jornal Sporting
15 maio, 2017

Mattheus Oliveira, proveniente do Estoril, assinou pelo Clube leonino e vai vestir a Listada verde e branca até 2022

Poucas horas depois de Cristiano Piccini ter assinado pelo Sporting CP, também Mattheus Oliveira juntou-se esta segunda-feira à lista de reforços para 2017/18. O antigo médio do Estoril, de 22 anos, irá jogar de leão ao peito até 2022, ficando protegido por uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros. Apesar de ter vários clubes interessados, sendo o Benfica o mais recente nesse lote, o filho do emblemático Bebeto preferiu seguir a carreira em Alvalade.

"Escolhi o Sporting CP pela grandeza do Clube. Estou muito feliz com esta oportunidade e nem pensei duas vezes quando surgiu a oportunidade. Pela história deste emblema, os jogadores que aqui passaram... também quero fazer a minha história no Sporting CP", começou por dizer o jogador ao Jornal verde e branco, apostado em deixar a sua marca no emblema leonino após três épocas ao serviço dos canarinhos.

"Quando vim para Portugal, tendo o Estoril como ponte para o futebol europeu, já tinha no pensamento chegar a um 'grande' do futebol português. Agora, quero deixar a minha marca no Sporting CP", frisou, prometendo "honrar' a camisola do Leão Rampante.

"Posso acrescentar qualidade aos meus novos colegas de equipa. É isso que eu quero: ajudar sempre, de todas as formas, este Clube e honrar esta camisola. Seja com qualidade, vontade ou até raça", explicou.

Por último, Mattheus, como é conhecido no mundo do futebol, apresentou-se aos Sportinguistas: "Sou um médio que gosta de estar em contacto com a bola, de procurar espaços e deixar os meus companheiros na cara do golo. O remate de fora da área, o passe curto e também o longo são outras das minhas principais características", concluiu.