Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Steaua de Bucareste no caminho da Champions

Por Jornal Sporting
04 Ago, 2017

Primeiro encontro será em Alvalade a 15 de Agosto e a segunda mão a 22

O Sporting Clube de Portugal irá defrontar o Steaua de Bucareste no play-off de acesso à Liga dos Campeões. O sorteio, realizado ao final desta manhã em Nyon, ditou os romenos no caminho dos leões. André Geraldes, team manager da formação verde e branca, foi o representante do emblema de Alvalade na Suíça e reagiu ao sorteio em exclusivo ao Jornal Sporting.

"Creio ter sido um soreio positivo para o Sporting CP. Temos que respeitar todos os adversários e tal como o Presidente Bruno de Carvalho já havia referido ontem, os nomes não ganham jogos. Vamos defrontar uma grande equipa, mas temos condições para marcarmos presença na fase de grupos. Faremos o nosso melhor nos dois jogos", começou por dizer, adiantando sobre o facto de o Sporting CP jogar o encontro da primeira mão em Alvalade: "Dar o pontapé de saída diante os nossos adeptos é muito bom. Têm demonstrado ser verdadeiros catalisadores da equipa, pelo que espero uma enorme moldura humana e com uma noite europeia que só o Sporting sabe proporcionar".

O encontro da primeirão será, então, em Alvalade, a 15 de Agosto, enquanto o da segunda mão será em Bucareste a 22 de Agosto.