Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Joana Dantas renova ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
24 Fev, 2021

Atleta de 17 anos joga actualmente na equipa B

Joana Dantas renovou a ligação ao Sporting Clube de Portugal. A médio de 17 anos chegou ao Clube em 2016/2017 e joga actualmente na equipa B verde e branca.

“Para mim é um prazer jogar no Sporting CP. Cheguei aqui logo no início do projecto do futebol feminino e só posso agradecer ao Clube a confiança. Aquilo que sou hoje é graças ao Sporting CP”, disse a atleta aos meios de comunicação Leoninos após a assinatura deste novo contrato de formação.

Internacional por Portugal, Joana Dantas diz-se feliz de Leão ao peito, elegendo a primeira temporada ao serviço do Sporting CP como a melhor até este momento: “Ganhámos tudo e, por isso, foi inesquecível. Esses momentos são sempre os que mais nos marcam”.

Com idade de júnior, mas já de olho na equipa principal, Joana Dantas diz-se uma jogadora semelhante a Tatiana Pinto: “Ela é a minha referência, uma vez que jogamos na mesma posição, e também porque temos características semelhantes”.

Com mais este passo na carreira, a jovem médio quer seguir os passos da jogadora que tem como referência, tendo como “grande objectivo, chegar à equipa principal do Sporting CP”.