Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Divisão de pontos no Estoril

Por Sporting CP
12 Nov, 2022

Leões estiveram a vencer, mas deixaram-se empataram na segunda parte (1-1)

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou, ao início da tarde deste sábado, por 1-1 diante do GD Estoril Praia. A partida contou para a ronda 14 da zona sul do Campeonato Nacional.

A primeira parte foi pautada por equilíbrio entre as duas equipas, com ambas a procurarem o golo, mas foi o Leão a ser mais eficaz.

Aos 27 minutos, Pedro Sanca inaugurou o marcador no Estoril. O jovem jogador recebeu na grande área de Gabriel Tavares e abriu a pontuação no Centro de Treino e Formação Desportiva do emblema canarinho.

Na segunda parte, foi o GD Estoril Praia a entrar melhor que o Sporting CP e Humberto Simão atirou por cima da trave. Segundos depois, Rafael Nel respondeu com um lance idêntico na baliza contrária.

O jogo equilibrava-se em oportunidades e qualidade e o GD Estoril Praia chegou mesmo ao empate no marcador aos 76 minutos de partida. Num contra-ataque, Rafael Paulino marcou para os rapazes da linha. 

O nulo prevaleceu e os pontos foram divididos em casa do GD Estoril Praia. O próximo jogo do emblema de Alvalade acontece diante do CD Nacional e está agendado para o dia 19 de Novembro, próximo sábado.

Sporting CP: Francisco Silva [GR], Manuel Mendonça [C], Micael Sanhá, Guilherme Silva, Miguel Alves, Tiago Parente, Henrique Arreiol, Gabriel Tavares (Diogo Nascimento, 69'), Rafael Nel (Adair Kandala, 69'), Guilherme Santos (Tiago Octávio, 74') e Pedro Santos.