Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto D.R.

“Estou pronto para vencer tudo”

Por Jornal Sporting
11 Jun, 2018

Leonel Marshall vai vestir de verde e branco para reforçar o voleibol do Sporting CP

O Sporting Clube de Portugal juntou mais 1,93 metros de altura ao plantel campeão de voleibol. Leonel Marshall, cubano de 38 anos, já passou por Itália e Turquia, mas foram as terras lusas que lhe chamaram à atenção para mais um desafio profissional.

“Preocupei-me em saber mais sobre Portugal e sobre o Sporting CP, porque é uma experiência completamente nova e estou ansioso por começar esta aventura num bom Clube como este”, começou por dizer, em exclusivo ao Jornal verde e branco, relatando a aproximação dos leões: “O Clube mostrou interesse em mim para fazer parte da equipa forte que estão a construir para a próxima época. Estou muito satisfeito com esta oportunidade”, referiu.

O atleta mostrou também a ambição que o fez abraçar o desafio. “Estou pronto para vencer tudo. Temos uma boa equipa, com grandes jogadores e por isso as expectativas estão altas. A verdade é que todos querem vencer, mas é em campo que o temos de mostrar e criar boas ligações entre o grupo para atingir esse objectivo comum. É importante estarmos unidos e acredito que isso irá acontecer”, sublinhou.

Para finalizar, Leonel Marshall mostrou-se bem informado sobre a atmosfera vivida pelos Sportinguistas: “Conhecia alguns jogadores que venceram a época passada e contaram-me que o ambiente é fantástico. Sobre os adeptos ninguém precisou de me dizer fosse o que fosse, já tinha visto vídeos. Apoio não irá faltar”, rematou.