Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Alicia Correia: "Não esperava que fosse tão cedo"

Por Sporting CP
09 Set, 2020

Jogadora de apenas 17 anos foi chamada à selecção nacional A

Alicia Correia foi chamada à selecção nacional por Francisco Neto para o estágio de preparação da equipa principal de Portugal, que irá decorrer na Cidade do Futebol, em Oeiras, entre os dias 11 e 20 de Setembro.

A jogadora Leonina, de apenas 17 anos, acabou por ser a maior novidade numa lista em que o Sporting Clube de Portugal é o clube mais representado com nove atletas - Ana Borges, Tatiana Pinto, Fátima Pinto, Andreia Jacinto, Inês Pereira, Patrícia Morais, Mónica Mendes, Alicia Correia, Ana Capeta.

Por isso, à conversa com a Sporting TV, antes da estreia nos trabalhos da equipa A de Portugal, a defesa mostrou-se naturalmente feliz. “Fiquei mesmo muito contente. Chegar à selecção nacional sempre foi um dos meus grandes sonhos desde que comecei a jogar futebol”, começou por dizer, revelando: “Não esperava que fosse tão cedo”.

Nesse sentido, Alicia Correia referiu que o trabalho que tem feito e a confiança que o Sporting CP lhe tem dado ajudaram a que este momento fosse vivido mais cedo do que o esperado. “O Clube tem apostado muito em mim e eu tenho dado tudo para estar aqui a 100 por cento e estar também na selecção”, disse, contando ainda como recebeu a notícia: “Tinha acabado de acordar e vi o meu nome da convocatória, fiquei a pensar ‘será que já acordei ou isto foi um sonho’. Foi incrível”.