Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: "Foi o primeiro da época e estamos felizes por isso"

Por Sporting CP
08 Set, 2020

Treinador Leonino após a conquista do Troféu Stromp

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal venceu o Troféu Stromp, nesta terça-feira, diante do Póvoa AC (31-26), mas Rui Silva não ficou totalmente satisfeito com a exibição verde e branca.

“Queríamos fazer um bom jogo para aferir o nosso momento. O final da primeira parte foi aceitável, depois de corrigirmos algumas coisas, e até cavámos um fosso de nove golos, mas não gostei nada da segunda parte. Não tivemos resposta e isso é algo que temos de rever e mudar. No Sporting CP temos de ter exigência máxima e eles sabem disso”, disse, referindo: “Fica o primeiro troféu da época, que serve de amuleto para o campeonato, e estamos felizes por isso”.

Ainda assim, o técnico mostrou-se confiante e considerou que os Leões estarão prontos para o arranque do Campeonato Nacional marcado já para este sábado: “Temos todas as condições. Sinto que grande parte da equipa está preparada e acredito que vamos arrancar muito bem”.

Frankis Carol também falou após o encontro, concordando com a análise de Rui Silva. “É sempre bom conquistar mais um troféu, mas na primeira parte estivemos muito melhor do que na segunda. Na segunda tivemos alguns problemas na defesa. Ainda estamos em pré-temporada, entraremos melhor no campeonato”, disse o capitão verde e branco, sublinhando: “Queremos conquistá-lo”.