Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Empate em casa do Vitória FC

Por Sporting CP
07 Jan, 2024

​Sub-17 dividem pontos mas mantêm-se invictos na liderança isolada

Após cerca de três semanas de paragem competitiva, a equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos jogos a doer com um empate em casa do Vitória FC (2-2), este domingo, na 18.ª jornada da série Sul do Campeonato Nacional da categoria.

A turma orientada por José João entrou a vencer no Complexo Desportivo Municipal de Palmela com um golo de Flávio Gonçalves, aos 25 minutos, mas viu depois os homens da casa restabelecerem a igualdade ainda antes do intervalo, aos 37’.

Na segunda parte, o Vitória FC deu a volta ao marcador e colocou-se em vantagem, obrigando o Sporting CP a correr atrás do prejuízo, com o recém-entrado Miguel Almeida a fixar o resultado em 2-2 já perto do apito final, aos 84 minutos.

Os Leões, que são detentores do melhor ataque e da defesa menos batida da série Sul, mantêm-se ainda assim invictos na liderança isolada da tabela com mais cinco pontos do que o SL Benfica, que é segundo classificado. Segue-se agora a recepção ao CS Marítimo, no próximo domingo.

Onze do Sporting CP: Alexandre Tverdohlebov [GR], Daniel Costa, Atanásio Cunha, Afonso Lee, Denilson Santos, João Rodrigues [C], Sandro Nascimento, Rafael Camacho, Salvador Blopa, Flávio Gonçalves e Diogo Martins.