Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Silva: "Terá de ser o melhor Sporting CP"

Por Sporting CP
22 Mar, 2019

Duelo com o SC Espinho na luta por um lugar na final do Campeonato Nacional

O Sporting Clube de Portugal defronta o SC Espinho neste sábado no primeiro jogo das meias-finais do Campeonato Nacional de voleibol e Hugo Silva considera que é este o momento dos Leões mostrarem a sua qualidade.
 
"Chegou a altura do grande objectivo que temos para a época. Quem chega aqui só pode esperar jogos difíceis, de intensidade máxima e que vão exigir o melhor SCP. São desafios que nos vão colocar à prova. A equipa tem demonstrado que consegue atingir os grandes momentos, mas tem faltado algo para ganhar. Temos de demonstrar que não somos uma equipa de meias-finais, mas sim de finais e de troféus", começou por dizer à Sporting TV.
 
Sobre o SC Espinho, o treinador dos campeões nacionais admitiu que vai ser "um adversário difícil, sem dúvida". "Apesar de termos vencido os dois jogos contra o SC Espinho, foram muito desafios muito complicados. Terá de ser o melhor Sporting CP. Temos de nos unir e ser, cada vez mais, um grupo forte e, acima de tudo, ultrapassar aquelas que têm sido as nossas maiores debilidades. Temos apresentado uma inconsistência no jogo que tem sido fatal nos momentos decisivos. Se formos mais regulares, podemos sofrer menos do que o que temos sofrido e se resolvermos essa questão, a equipa pode ir atrás do que ambiciona, que é o título", contou.
 
Por fim, Hugo Silva fez um apelo aos Sportinguistas para estarem presentes no pavilhão. "Um dos lemas do Sporting CP é que nunca se verga às adversidades. É um momento menos bom desta equipa, mas só o ultrapassamos se estivermos todos juntos enquanto Clube. Temos de nos unir e ser um só porque juntos podemos conseguir o que poucos conseguem. Somos o Sporting Clube de Portugal e a nossa força está, precisamente, na união", concluiu.
 
O SC Espinho - Sporting CP realiza-se neste sábado, 23 de Março, na Nave Desportiva de Espinho. O início está marcado para as 17h00.