Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Cudic “feliz” por renovar ligação ao Sporting CP

Por Sporting CP
12 Fev, 2019

Guardião conquistou dois campeonatos nacionais e uma Taça Challange de Leão ao peito

O Sporting CP anunciou, nesta terça-feira, ter chegado a acordo com Aljosa Cudic para a renovação do contrato que liga o guarda-redes da equipa de andebol ao Clube. Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o guardião esloveno agradeceu “a oportunidade de poder continuar a lutar por títulos” de Leão ao peito.

“Estou muito feliz por poder permanecer no Sporting CP. Foram quatro anos muitos bons e estou muito contente por ficar mais tempo no seio da grande família Sportinguista”, afirmou o andebolista de 30 anos que chegou a Alvalade em 2015, tendo conquistado dois campeonatos nacionais e uma EHF Challenge Cup vestido de verde e branco.

Com a equipa de andebol do Sporting CP a viver uma das melhores de épocas de sempre a nível internacional, Cudic projectou o futuro da equipa na Liga dos Campeões: “O facto de nos termos qualificado para a fase a eliminar da Liga dos Campeões já foi um grande feito e vamos fazer tudo para conseguir ir ainda mais longe”, atirou, não esquecendo as competições internas: “Relativamente ao Campeonato e à Taça de Portugal, vamos dar o máximo para conquistar mais esses dois títulos.”

Cudic quis aproveitar a oportunidade para deixar uma mensagem de agradecimento aos incansáveis Adeptos Leoninos: “Quero agradecer aos Sportinguistas por todo o apoio que me têm dado e a toda a equipa durante estes anos. Eles são, sem dúvida, parte importante no nosso sucesso”, lembrou.