Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto João Pedro Morais

Alejandro Domínguez: "É uma autêntica final"

Por Sporting CP
22 Mar, 2023

Hóquei em patins recebe SCRA Saint-Omer na WSE Champions League

A equipa de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal defronta, esta quinta-feira, o SCRA Saint-Omer, para a quinta jornada da WSE Champions League, a partir das 19h30, no Pavilhão João Rocha.

Em antevisão à partida, o treinador Alejandro Domínguez vincou o carácter decisivo do jogo frente à equipa francesa para as contas finais da classificação do grupo D, onde o Sporting CP tem sete pontos, os mesmos do líder Reus Deportiu, enquanto o SCRA Saint-Omer é o último classificado, com três pontos - apuram-se para a final eight os primeiros dois classificados de cada grupo.

“Temos pela frente uma autêntica final. Se não formos capazes de vencer o SCRA Saint-Omer em casa, não estaremos na final eight, por isso é um jogo vital e preparámo-lo assim, pensando que é uma finalíssima a jogar no Pavilhão João Rocha. Há entradas livres para os Sócios, coincide com um jogo da selecção de Portugal em Alvalade [futebol], mas nós precisamos de estar muito bem e que as pessoas nos acompanhem”, apelou em declarações à Sporting TV, antes de reforçar que este será um “adversário forte”.

“Foi capaz de ganhar em Barcelos, o que nenhuma outra equipa conseguiu. Preparámos o jogo identificando-o como muito difícil. Não é um rival menor e tem de ser bem preparado”, alertou o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP. 

Por fim, Alejandro Domínguez lembrou que foi “duríssimo” vencer em França no jogo da primeira volta [triunfo Leonino por 7-3] e lembrou as “dificuldades tacticamente e estrategicamente” que o SCRA Saint-Omer pode colocar. “Os jogadores precisam de ter a atitude que a importância deste jogo merece”, advertiu ainda.