Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Equipa está tão motivada quanto sempre esteve”

Por Jornal Sporting
19 Set, 2017

Luís Martins lançou a partida frente ao Arouca e garantiu a motivação de todo o plantel após a derrota frente à Académica

A equipa B do Sporting CP vai visitar nesta quarta-feira o Arouca, às 17h, em jogo a contar para a 8.ª jornada da Ledman LigaPro. Depois da derrota no último encontro realizado, frente à Académica, os jovens leões pretendem voltar aos triunfos e Luís Martins, treinador da equipa, expressou isso mesmo, rejeitando uma quebra na motivação do colectivo.

“Nós não somos irresponsáveis e por isso estamos focados em sair de um resultado negativo e focados em melhorar o que fizemos menos bem. A equipa está sempre motivada como sempre esteve quando ganhou, quando empatou e também quando perdeu, porque sabemos que este não é um trajecto nem a curto nem a médio prazo, é um trajecto a longo prazo. Interessa-nos acabar bem a prova e estamos ainda no início”, afirmou o técnico.

Com os quatro golos encaixados na última jornada a terem todos origem em lances de bola parada, Luís Martins esclareceu que os pontos menos bons estão identificados e definiu o foco do conjunto que trabalha na Academia Sporting para o regresso aos três pontos. “Sabíamos das lacunas que tínhamos, que foram visíveis frente à Académica, e vamos tentar trabalhar o mais possível os aspectos técnico-tácticos, estratégicos e mentais, porque o resto está tudo cá. Temos qualidade, organização e vontade de ser melhores do que fomos até agora”, terminou o treinador português.