Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

"A entrada do menino Daniel foi determinante"

Por Jornal Sporting
12 Fev, 2017

Jorge Jesus não poupou nos elogios a Podence no rescaldo ao triunfo em Moreira de Cónegos

O Sporting CP passou um 'mau bocado' este domingo em Moreira de Cónegos, mas conseguiu bater o Moreirense por 3-2. Um triunfo que os comandados de Augusto Inácio 'venderam' bastante caro, já que ao intervalo venciam por 2-1. Nesse sentido, Jorge Jesus não teve com meias medidas no rescaldo ao encontro da 21.ª jornada da I Liga.

"Esta equipa do Moreirense é boa. Tanto que tinha vencido aqui o FC Porto e ganhou a Taça da Liga ao Benfica. Portanto, já tinha derrotado dois dos nossos rivais. Tem jogadores na frente muito rápidos e o terreno estava difícil", começou por dizer o técnico leonino à SportTV, após o apito final.

"O Sporting CP tem vindo a dar sinais de melhoramento. No Dragão jogou bem, em casa com o Paços também. Defensivamente continuamos a cometar alguns erros, mais individuais. Mas quando não estás habituado a sofrer golos e começas a sofrer surgem algumas dúvidas em determinados pontos", acrescentou, antes de deixar elogios a Alan Ruiz e ao 'menino' Podence, considerado o melhor em campo.

"O Alan Ruiz fez um grande jogo e a entrada do menino Daniel [Podence] foi determinante. Deu mais largura, confundiu o lateral direito e começámos a ganhar mais no flanco esquerdo. Foi por aí que nasceram os golos. Esta é uma equipa que não se dá por vencida. Fizemos uns excelentes últimos 45 minutos e voltámos a fazer a mesma coisa que no Dragão. Só que hoje não tínhamos o Casillas na outra baliza", rematou.